Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Louis Tomlinson comenta sobre possível reunião do One Direction: 'Vou ficar arrasado se não acontecer'

Louis Tomlinson falou sobre a relação com ex-colegas da boyband One Direction

Redação Publicado em 23/07/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Louis Tomlinson (Foto:  Gary Gershoff / Getty Images)
Louis Tomlinson (Foto: Gary Gershoff / Getty Images)

One Direction foi um fenômeno da música pop, principalmente entre os adolescentes. Desde o hiato da boyband em 2015, muitos fãs anseiam por um reencontro dos integrantes do grupo.

Em entrevista ao podcast australiano Sunrise, Louis Tomlinson falou sobre a possibilidade de uma reunião com Harry Styles, Liam Payne, Zayn Malik e Niall Horan - que não é totalmente descartada pelos ex-integrantes.

+++ LEIA MAIS: One Direction terá reunião? Niall Horan responde

“Vou ficar muito arrasado se não acontecer”, disse o cantor britânico. “A pergunta impossível de responder é quando. Não faço ideia, mas ficaria muito, muito surpreendido se um dia não o fizéssemos. Seria um desperdício”.

Tomlison ainda destacou a admiração que tem por cada um de seus colegas em carreira solo, além de ver a trajetória da One Direction com muito orgulho. “É bom poder assistir! O que é ótimo, ou o que me deixa orgulhoso, é que todos seguiram sua própria jornada musical e meio que criaram essa identidade”.

+++ LEIA MAIS: Harry Styles comenta possibilidade de reunião da One Direction: ‘Acho que seria ótimo’

Não está claro quanto tempo os fãs do One Direction terão que esperar para que essa reunião ocorra, mas enquanto isso, Tomlinson está em turnê na Austrália para a divulgação do álbum Walls, lançado em 2020. A turnê passou por São Paulo e no Rio de Janeiro em maio deste ano.

One Direction se formou em 2010, após Styles, Payne, Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan não conseguirem se classificar para as próximas fases do programa de talentos, The X Factor, e formarem uma boyband, inicialmente comandada por Simon Cowell, um dos jurados. Desde 2015 o grupo está em hiato, com integrantes seguindo projetos solos, com exceção de Malik que deixou oficialmente a banda no mesmo ano.