Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Luísa Sonza elogia parceria com Xamã em 'MAMA.CITA': "Especial"

Terceira parceria entre o rapper e Luísa Sonza, a faixa chega aos serviços de streaming nesta quarta-feira, 21; confira imagens

Redação Publicado em 21/12/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza e Xamã no clipe de 'MAMA.CITA (hasta la vista)' (Foto: Divulgação/ Pam Martins)
Luísa Sonza e Xamã no clipe de 'MAMA.CITA (hasta la vista)' (Foto: Divulgação/ Pam Martins)

Anunciada na semana passada, a música “MAMA.CITA (hasta la vista)”, parceria entre Luísa Sonza e Xamã, chega às plataformas digitais nesta quarta-feira, 21. E, em recente entrevista ao Diário Gaúcho, a cantora de 24 anos comentou o lançamento, elogiando o trabalho do rapper.

Em clima de lançamento, Luísa Sonza também usou suas redes sociais para divulgar spoilers do clipe de “MAMA.CITA (hasta la vista)”, que chega junto da música, às 21h desta quarta. Com uma estética bastante futurista, as imagens se comunicam bastante com a capa do single — e prévias da composição já compartilhadas pela cantora indicam que o lançamento será uma mistura de pop, trap e funk.

+++LEIA MAIS: Luísa Sonza incendeia casa de shows com apresentação de novo projeto musical [ENTREVISTA]

Foi então que, em recente conversa com o Diário Gaúcho, feita na mesma época em que apresentou-se no Baile da Favorita, em Porto Alegre, Sonza pontuou que a faixa é “sedutora, envolvente e visceral”. Ao portal, a cantora também elogiou a parceria com Xamã — com quem já lançou duas outras músicas: “Poesia Acústica 13” e “Câncer”, que faz parte do disco Zodíaco, lançado pelo rapper em 2020.

O clipe é à la eu e Xamã. Temos uma relação muito intensa, bem especial, e esse trabalho traduz isso”, elogiou Luísa.

Confira as imagens do clipe divulgadas por Luísa Sonza nesta quarta-feira, 21:

+++LEIA MAIS: Xamã rebate críticas sobre rap romântico: "O novo assusta" [ENTREVISTA]