Marília Mendonça: 'Mal Feito,' última música gravada da cantora, ganha clipe; assista

'Mal Feito,' em parceria com a dupla Hugo & Guilherme, foi a última canção gravada por Marília Mendonça antes de sua morte em novembro de 2021

Redação Publicado em 14/01/2022, às 18h00

None
Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Twitter)

Marília Mendonça é um dos principais nomes da música sertaneja brasileira e deixou um legado memorável à indústria após sua morte em 5 de novembro de 2021, em um acidente de avião. A cantora deixou mais de 100 canções inéditas — nesta sexta, 14 de janeiro, a última música gravada pela artista foi lançada: "Mal Feito," em parceria com Hugo&Guilherme.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Hugo e Guilherme (@hugoeguilherme)

 

De acordo com o Notícias da TV, "Mal Feito" segue a linha de outras composições de Mendonça e foca no tópico de desilusão amorosa. A canção faz parte do DVD Próximo Passo, de Hugo & Guilherme, e, no clipe, a cantora surpreende a dupla com sua participação. Assista abaixo:

+++LEIA MAIS: Marília Mendonça: Rainha da sofrência, compositora se consolidou como uma das mais populares do sertanejo; relembre trajetória


Morte de Marília Mendonça

Em 5 de novembro de 2021, a cantora Marília Mendonça saia de Goiânia (GO) para se apresentar em Caratinga, interior de Minas Gerais, quando o avião Beechcraft King Air C90a que a transportava caiu, o que levou à morte da artista. Na aeronave também estavam o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, piloto e co-piloto, que também não sobreviveram.

A assessoria de Mendonça publicou uma nota sobre o acidente: "Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor AbicieliSilveira Dias Filho, do piloto e co-piloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos."

+++LEIA MAIS: Marília Mendonça, Barões da Pisadinha e mais: os 5 artistas mais ouvidos do ano no Spotify Brasil

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Marilia Mendonça (@mariliamendoncacantora)