Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Vem aí!

MC Kekel anuncia novo EP, Ricoso: 'Revolução na minha carreira'

Com três músicas, Ricoso é o primeiro EP da carreira de MC Kekel, responsável por músicas como 'Amor de Verdade' e 'Mandella É Meu Nome'

Felipe Grutter (@felipegrutter)

por Felipe Grutter (@felipegrutter)

felipe.grutter@rollingstone.com.br

Publicado em 22/03/2024, às 17h00 - Atualizado em 24/03/2024, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Kekel na capa do Ep Ricoso (Foto: Albert Rodrigo | Arte: Matt Oliveira)
MC Kekel na capa do Ep Ricoso (Foto: Albert Rodrigo | Arte: Matt Oliveira)

Um dos principais nomes do funk brasileiro quando o gênero começou a fazer sucesso, no Brasil, na segunda metade dos anos 2010, MC Kekel anunciou à Rolling Stone Brasil, nesta sexta, 22, o primeiro EP da carreira, intitulado Ricoso.

Responsável por hits como "Amor de Verdade," "Eterna Sacanagem," "Namorar pra Quê?" e "Mandella É Meu Nome," o artista também revelou a data de lançamento do álbum: 28 de março de 2024. Ao todo, serão três faixas (as duas primeiras produzidas por Fahael, enquanto a terceira pelo DJ Vini). Veja quais são as músicas abaixo:

  1. "Os D Da Leste"
  2. "Ricoso"
  3. "Vem Viver na ZL"

+++LEIA MAIS: Kevin o Chris promete celebrar funk no Lollapalooza: 'É mais do que música, é vivência e cultura'

Em declaração à Rolling Stone Brasil, também revelou a capa e como planeja trilogia de clipes, intitulada "A Noite dos D da Leste," e abordará temas de amizade, com amigos em uma noite inesquecível. Apesar de ser produções diferentes, os três vídeos contam uma narrativa fechada.

"Este trabalho é uma revolução na minha carreira. É o meu primeiro EP e uma expressão do amadurecimento da minha jornada artística. Estou emocionado por apresentar aos meus fãs algo diferente do que estão acostumados. Este EP representa o meu compromisso em sempre trazer inovação nas minhas músicas e mal posso esperar para compartilhar esse trabalho com o mundo." Veja a capa de Ricoso abaixo:

Capa do Ep Ricoso
Capa do Ep Ricoso (Foto: Albert Rodrigo | Arte: Matt Oliveira)

+++LEIA MAIS: Paulo Miklos volta a viver Adoniran Barbosa em Saudosa Maloca: "Mergulhamos mais nesse universo"