Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

No Brasil, Kiss surpreende com pedido por vodca barata em camarim

A “End of the Road Tour” passa pelo Amazonas, Brasília, São Paulo, Belo Horizonte e Florianópolis - e uma exigência do grupo chamou atenção

Bruna Maleh Publicado em 17/04/2023, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kiss (Getty Images)
Kiss (Getty Images)

Em nova turnê de despedida pelo Brasil, o Kiss surpreendeu com pedidos de camarim - com um pedido específico, divulgado pelo jornalista José Norberto Flesch em seu perfil no Twitter.

Além dos itens normais como água de coco, frutas, refrigerantes e iogurtes grego, o que chamou atenção foi o pedido de dois litros de vodca barata. É de conhecimento dos fãs que os integrantes da banda não fazem uso de álcool e drogas. A vodca, portanto, não seria para consumo e sim para outro fim bizarro: higienizar os figurinos após o show.

Com 50 anos de carreira o Kiss se despede dos palcos "novamente" com esta turnê. Em São Paulo, a banda se apresentará no próximo dia 22 no festival Monsters Of Rock no Allianz Parque, que também contará com a presença de Scorpions, Deep Purple, Helloween, Candlemass, Symphony X e Doro.

A produção do evento divulgou os horários detalhados nas redes sociais para que os fãs possam se organizar. O Kiss deverá encerrar a programação da noite com previsão de tocar às 21h.