Noel Gallagher esquece letras de música com frequência nos shows: 'Às vezes tenho que inventar uma m*rda'

Ex-Oasis, Noel Gallagher falou sobre as apresentações ao vivo

Redação Publicado em 17/08/2021, às 11h23 - Atualizado às 11h32

None
Noel Gallagher (Foto: Samir Hussein/Getty Images)

Noel Gallagher revelou esquecer as letras das músicas icônicas da carreira com uma certa frequência durante os shows ao vivo. Ainda, comentou que, em parte das vezes, inventa alguma "m*rda" quando a memória vacila no palco, via NME.

Em entrevista ao The Sun, o ex-Oasis contou: "Entendo de cérebro congelado. Eu os entendo quando estou fazendo shows para 70.000 pessoas. Quando a próxima linha se aproxima, eu penso, 'Sério, qual é a próxima linha dessa música?' Você está pensando: 'Eu realmente não sei o que é'. De alguma forma, [a linha às vezes] cai do céu. Mas às vezes eu só tenho que inventar uma m*rda."

+++LEIA MAIS: Noel Gallagher critica uso de celulares em shows: ‘1990 foi a última grande década da música’

"Minha banda dirá, 'É a letra certa?' E eu digo, 'Eu acho que não'. Já toquei 'Don't Look Back In Anger' um bilhão de vezes e às vezes penso: 'Qual é a primeira linha?'," completou com a referência ao hit do Oasis

Em recente entrevista à Absolute Radio, Noel Gallagher falou sobre a saudade dos shows dos anos 1990 ao refletir acerca da chegada do novo documentário do Oasis, Oasis Knebworth 1996, que relembra a participação da banda no festival de Knebworth naquele ano.

+++LEIA MAIS: O que Paul McCartney acha do Oasis?

Segundo Noel Gallagher, os shows apresentados no documentário mostram o "auge" da banda: "Liam estava melhor que nunca. É uma polaroide de um tempo que não volta. Um quarto de milhão de pessoas, sem celulares, sem internet, todas aquelas pessoas no momento com a banda, todos cantando aos berros, uma plateia muito jovem. 1990 foi a última grande década da música," afirmou.

Na produção de Oasis Knebworth 1996, estão os irmãos Noel e Liam Gallagher, quem contam detalhadamente a experiência de 1996. O documentário tem estreia marcada para 23 de setembro. Você pode comprar seu ingresso e acessar mais informações aqui

+++LEIA MAIS: Liam Gallagher responde Noel sobre reunião do Oasis: 'Faria de graça'


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!