Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ozzy Osbourne deve sair dos Estados Unidos pelos massacres e violência: 'Lugar estranho'

Ozzy Osbourne pretende voltar para a Inglaterra com a esposa, Sharon, que desmentiu boatos sobre problemas de saúde

Dimitrius Vlahos Publicado em 29/08/2022, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne (Foto: AP)
Ozzy Osbourne (Foto: AP)

Ozzy Osbourne revelou um dos principais motivos para deixar os Estados Unidos e voltar para a Inglaterra. Conforme explicou em entrevista ao The Observer (via NME), ele e a esposa, Sharon Osbourne, estão cansados "de ver pessoas sendo assassinadas todos os dias."

Eles moraram em Los Angeles por mais de 20 anos, mas devem retornar à Inglaterra no início de 2023. Sharon aproveitou para desmentir boatos de que a mudança estaria relacionada à saúde do músico: "Sei que as pessoas pensariam ser isso, mas não é. A América mudou drasticamente. Não são os Estados Unidos da América mais. Não há nada unido. É um lugar muito estranho para viver agora." 

+++LEIA MAIS: Jimmy Page recusou participação em disco de Ozzy Osbourne; entenda

"Tudo é ridículo pra caralh* aqui. Deus sabe quantas pessoas morrem em massacres em escolas. Houve um tiroteio em Vegas naquele show... é maluco. Não quero morrer na América. Não quero ser enterrado na porra do Forest Lawn [cemitério na Califórnia]," Ozzy complementou.

Para a lenda do Black Sabbath, "é hora de voltar para casa."

+++ LEIA MAIS: Ozzy Osbourne quer construir abrigos para morcegos em casa no Reino Unido

Santuário de morcegos

Ozzy Osbourne quer construir abrigos para morcegos em sua casa no Reino Unido, segundo o Buckinghamshire Live (via NME). A ideia do ícone do rock é proteger a espécie de predadores e do frio.

O cantor está se mudando de Los Angeles, Califórnia (Estados Unidos) para mansão em Buckinghamshire, Inglaterra, com a esposa, Sharon Osbourne. Segundo a Veja, ele pediu autorização ao governo para instalar os abrigos.

+++LEIA MAIS: Ozzy Osbourne se manifesta sobre cirurgia de risco

Além do santuário para os morcegos, nova residência deve contar com quarto preparado para ajudar recuperação do astro - que passou por cirurgia na coluna recentemente. Com 73 anos, também enfrenta a doença de Parkinson, diagnosticada desde o ano de 2020.