Paul Stanley é diagnosticado com covid-19 e tranquiliza fãs: 'Estou bem'

De todos os outros integrantes da banda e equipe da turnê, músico foi o único diagnosticado com covid-19

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 27/08/2021, às 09h53

None
Paul Stanley (Foto: Paul Kane/Getty Images)

Paul Stanley, guitarrista e vocalista do Kiss, foi diagnosticado com covid-19. Por conta disso, a banda precisou adiar o show da última quinta, 26, em Burgettstown, distrito da Pensilvânia. Felizmente, nas redes sociais, o músico tranquilizou os fãs e afirmou estar em boa recuperação.

Em publicação na internet, o grupo estadunidense observou como "todos na turnê, tanto a banda quanto a equipe, estão totalmente vacinados." Kiss também explicou como "operaram em uma bolha de forma independente para proteger a todos tanto quanto possível em cada show e entre as apresentações."

+++LEIA MAIS: Kiss: Gene Simmons pede desculpas a David Lee Roth: ‘Tenho vergonha de ter magoado ele'

"O tour também tem um oficial de segurança de protocolo covid-19 na equipe em tempo integral, para todos seguirem de perto todas as diretrizes do CDC (sigla para 'Centers for Disease Control and Prevention')," continuou a banda no comunicado publicado nas redes sociais.

Paul Stanley usou o Twitter para acalmar as preocupações dos fãs, assim como abafar rumores sobre ser hospitalizado com problemas cardíacos: "PESSOAS!!! Estou bem! Não estou na UTI! Meu coração me permite fazer 41 quilômetros por dia na minha bicicleta! Não sei de onde veio isso, mas é um disparate absoluto."

+++LEIA MAIS: Kiss: Gene Simmons quer exigir 2 doses da vacina para deixar público assistir shows da banda na pandemia [ENTREVISTA]

Embora a apresentação em Burgettstown tenha sido a única data afetada pelo diagnóstico, a banda disse como "mais informações sobre as datas dos shows serão disponibilizadas o mais rápido possível." Em outro tuíte, Stanley observou estar "doente com sintomas semelhantes aos da gripe" e foi testado várias vezes, mas todas deram negativo. "No final desta tarde, testei positivo. A equipe e a banda deram negativo mais uma vez," revelou.


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!