Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Primavera Sound anuncia line-up com Blur, Rosalía, Terno Rei e mais na edição espanhola

Com primeira edição em Madri, Primavera Sound traz nomes de peso para o line-up de 2023, com brasileiros Terno Rei e Arthur Verocai

Dimitrius Vlahos Publicado em 29/11/2022, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Primavera Sound Barcelona (Foto: Divulgação / Paco Amate)
Primavera Sound Barcelona (Foto: Divulgação / Paco Amate)

Primavera Sound 2023 anunciou line-up de sua edição na Espanha. Pela primeira vez, festival será realizado em Barcelona e em Madri, em dois finais de semana consecutivos. Entre os destaques do line-up estão Blur, que anunciou shows de reunião, Depeche Mode, em sua primeira turnê após morte de Andy Flecther, Kendrick Lamar, Pet Shop Boys e mais.

O evento acontece entre os dias 1º e 11 de junho. Os ingressos serão vendidos por € 335 (cerca de R$ 1.810,00) para um final de semana de evento, tanto para Barcelona ou Madri, a partir do dia 1º de dezembro.

+++ LEIA MAIS: De Lollapalooza a Primavera Sound: Gastos com shows e festivais dispara no Brasil em 2022

O evento traz ainda alguns nomes que estiveram na edição de São Paulo, como Beak>,Japanese Breakfast e Caroline Polacheck. Artistas brasileiros também marcam presença na escalação, com Arthur Verocai e Terno Rei.

Confira line-up completo:

+++ LEIA MAIS: Blur revela o que esperar da reunião em 2023