Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Herança

Quem são filhos de Mick Jagger que podem não herdar fortuna do pai

Mick Jagger não pretende deixar herança para os filhos e pode doar o dinheiro de sua parte do catálogo dos Rolling Stones

Redação Publicado em 28/09/2023, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mick e Lucas Jagger (Foto: Ryan Pierse/Getty Images)
Mick e Lucas Jagger (Foto: Ryan Pierse/Getty Images)

Mick Jagger afirmou ao The Wall Street Journal que seus filhos "não precisam de US$ 500 milhões para viver" e que doar o dinheiro de sua parte do catálogo dos Rolling Stones para instituições de caridade faria "algum bem ao mundo".

O músico tem bastante herdeiros, sendo um deles metade brasileiro. Lucas Jagger é fruto da relação de Mick com a apresentadora Luciana Gimenez. Se pudesse tocar na fortuna que o pai deixará quando morrer, Lucas teria que dividi-la com os sete irmãos.

Karis Jagger, a mais velha, tem 52 anos e é filha da atriz e cantora Marsha Hunt. Ela se formou em história e atualmente trabalha no mercado de produção cinematográfica (via O Globo).

+++LEIA MAIS: The Rolling Stones: Saiba como videoclipe com Sydney Sweeney foi feito

Jade veio em seguida. Com 51 anos, ela é filha de Bianca Jagger, ativista social nascida na Nicarágua. Já foi modelo e agora trabalha como designer de joias.

Elizabeth, de 39 anos, é modelo. James, de 38, seguiu os passos do pai e integrou a banda punk Turbogeist. Ele também é ator e esteve na série Vinyl,  da HBO. Georgia, de 31, é modelo e uma das donas da marca de produtos para cabelo Bleach London. Gabriel, de 25, é formado em jornalismo, com passagem pelo The Times. Atualmente, ele gerencia o próprio site, o Why Now.  Todos eles são filhos de Jerry Hall, também modelo e atriz. 

Lucas tem uma idade muito próxima à de Gabriel, com seus 24 anos, e tem interesse no mundo da moda. O Instagram do "não-herdeiro" mostra fotos de diversas viagens pela Europa.

Por fim, Deveraux é o caçula. Com apenas 6 anos de idade, ele é filho de Melanie Hamrick, 44 anos mais nova que Mick Jagger.