Renaissance: Lady Gaga previu disco de Beyoncé, diz teoria de fã

Beyoncé anunciou o oitavo disco da carreira, Renaissance, nas redes sociais nesta quinta, 16

Redação Publicado em 16/06/2022, às 15h47

None
Lady Gaga (Foto: Emma McIntyre/Getty Images) e Beyoncé (Foto: Gareth Cattermole/Getty Images)

Beyoncé anunciou nesta quinta, 16, o primeiro disco em seis anos desde Lemonade (2016). De acordo Billboard, Renaissance deve ter 16 faixas, como indicado pela função de salvar música antecipadamente no Apple Music. O act I (primeiro ato, em tradução livre) deve chegar no dia 29 de julho.

Apesar da pausa na carreira solo, Beyoncé participou outros projetos nos últimos anos. Entre eles, o disco conjunto com Jay-Z, Everything Is Love (2018), e a trilha sonora de O Rei Leão (2019). Nas redes sociais, os fãs ficaram empolgados com a novidade do álbum.

+++ LEIA MAIS: Beyoncé lidera ranking de melhores músicas românticas do século; confira lista

Entre as reações, uma teoria está chamando a atenção. Um vídeo da cantora Lady Gaga no VMAs 2020, no qual ela discursa sobre um “renascimento” na cultura pop, começou a circular nas redes e os internautas brincaram com a possibilidade dela ter previsto o álbum na época.

“Estão revivendo esse vídeo de Lady Gaga, durante o VMAs 2020, em que ela cita: ‘Eu sei que um RENASCIMENTO está chegando e a ira da cultura pop irá inspirar você.’ Será que Gaga já sabia sobre o ‘RENAISSANCE’ de Beyoncé? OMG,” escreveu uma conta do Twitter.

+++ LEIA MAIS: Beyoncé: As 20 músicas mais tocadas da cantora, segundo o Ecad [LISTA]

Nos comentários da publicação, outros fãs começaram a teorizar sobre a possibilidade de uma colaboração entre as cantoras, imaginando que a continuação da faixa “Telephone” poderia estar a caminho. Confira: