Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rihanna gravou duas canções inéditas para a trilha sonora de Pantera Negra: Wakanda Forever, diz site

Rihanna anunciou o retorno para a carreira musical em setembro, como atração principal do Halftime Show do Super Bowl 2023

Redação Publicado em 17/10/2022, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna (Foto: Reprodução / Instagram @badgalriri) e Pôster de Pantera Negra 2 : Wakanda Forever (Foto: Divulgação / Marvel)
Rihanna (Foto: Reprodução / Instagram @badgalriri) e Pôster de Pantera Negra 2 : Wakanda Forever (Foto: Divulgação / Marvel)

Após ser confirmada como atração principal do icônico Halftime Show, que acontece no intervalo da final da liga norte-americana, no Super BowlRihanna também fará parte da trilha sonora do filme Pantera Negra 2: Wakanda Forever (2022).

Os rumores foram divulgados pela revista especializada na indústria musical norte-americana, HITS Daily Double nesta segunda-feira, 17 de outubro. Ainda não há mais informações sobre os nomes das canções e a artista não se pronunciou sobre o assunto. 

+++ LEIA MAIS: Super Bowl: 6 shows icônicos da final da NFL - Prince, Lady Gaga e mais [LISTA]

Em 25 de setembro, Rihanna e a NFL (National Football League) confirmaram a apresentação para o Halftime Show, que acontecerá em 12 de fevereiro de 2023, patrocinado pela Apple Music. O show marcará o retorno da artista aos palcos, que lançou o último disco em 2016, ANTI

Pantera Negra (2018) apresentou uma trilha sonora memorável, com músicas interpretadas por  Kendrick Lamar, 2 Chainz e SZA. Ludwig Göransson, responsável pela curadoria musical e produção das canções para o filme, conquistou o Oscar por Melhor Trilha Sonora.


Mais sobre Pantera Negra 2: Wakanda Forever (2022)

Dirigido por Ryan Coogler, o elenco conta com o retorno de nomes visto no primeiro filme como Angela Bassett, Letitia Wright, Lupita Nyong'o, Winston Duke e Michaela Coel

Em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (2022), a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje lutam para proteger sua nação dos poderes intervenientes do mundo após a morte do Rei T’Challa.

+++ LEIA MAIS: Pantera Negra: Killmonger não era vilão no filme, diz Michael B. Jordan

Enquanto os Wakandanos esforçam-se para abraçar seu próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda de Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) para forjar um novo caminho para o Reino de Wakanda. 

Pantera Negra: Wakanda para Sempre está previsto para chegar aos cinemas em 10 de novembro de 2022. Assista ao trailer oficial: