Rihanna quebra próprio recorde no YouTube com 8 clipes acima de 1 bilhão de visualizações; entenda

Apesar de não lançar música há anos, Rihanna quebrou recorde no YouTube após o clipe “Stay” chegar a 1 bilhão de visualizações

Redação Publicado em 13/01/2022, às 12h58

None
Rihanna (Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images for Bergdorf Goodman)

Rihanna não lança músicas novas há anos, mas continua um ícone da indústria cultural, alcançando marcos incríveis. Na quarta, 12 de janeiro, a cantora conseguiu um bater um recorde impressionante: oito clipes com mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube.

Segundo informações da POPline, o clipe de “Stay”, parceria com Mikky Ekko, alcançou a marca de 1 bilhão de visualizações na quarta, 12, aumentando para oito o número de vídeos da cantora com a grande quantidade de visualizações.

+++LEIA MAIS: Rihanna promete música nova: 'Em breve'

Com isso, Rihanna bateu o recorde que era dela desde novembro de 2021, quando “We Found Love” bateu 1 bilhão de visualizações no YouTube e fez dela a única artista a conseguir o número para sete canções.

Na época, “We Found Live” fez com que Rihanna superasse um antigo empate com Katy Perry, Shakira, Nicki Minaj e Ariana Grande — todas com seis clipes de 1 bilhão de visualizações no YouTube. 

+++LEIA MAIS: Lady Gaga, Rihanna, Miley Cyrus e mais: 7 icônicas cantoras pop que estrelaram filmes [LISTA]

Confira a lista de clipes de Rihanna que alcançaram a marca, além de "Stay": “We Found Love”(feat. Calvin Harris), “This Is What You Came For” (feat Calvin Harris), “Love The Way You Lie” (parceria com Eminem), “Diamonds”, “Work” (feat. Drake), “Can’t Remember To Forget You” (parceria com Shakira) e “Wild Thoughts” (parceria com DJ Khaled e Bryson Tiller).

Rihanna bilionária

No início de 2021, Rihanna entrou oficialmente no clube dos bilionários. A Forbes estimou que a estrela pop e magnata dos negócios — fundadora da casa de moda Fenty e da linha de maquiagem Fenty Beauty — tem US $ 1,7 bilhão, o que a torna a musicista mais rica do mundo e a segunda artista feminina mais rica do mundo, depois de Oprah Winfrey.

+++LEIA MAIS: Todos os discos de Rihanna classificados do pior ao melhor, segundo site [LISTA]

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por FENTY BEAUTY BY RIHANNA (@fentybeauty)