Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Rihanna queria fazer música com Rita Lee: 'Curti o som'

Em 2012, Rihanna revelou ter grande admiração por Rita Lee

Redação Publicado em 09/05/2023, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna no Super Bowl (Foto: Getty Images) e Rita Lee (Foto: Divulgação/ Instagram/ @ritalee_oficial)
Rihanna no Super Bowl (Foto: Getty Images) e Rita Lee (Foto: Divulgação/ Instagram/ @ritalee_oficial)

Além de ter muito impacto no Brasil, Rita Lee, que morreu aos 75 anos na última segunda, 8, também chamou atenção de artistas estrangeiros. Uma dessas pessoas foi Rihanna, que já comentou como gostaria de ter colaborado com a rainha do rock brasileiro.

Durante entrevista ao Fantástico, da TV Globo, em 2012, Rihanna revelou grande admiração pela brasileira após ser questionada se gostaria de fazer parceria com algum artista do Brasil, como Caras relembrou.

Sim, uma cantora que tem o cabelo vermelho [...] Curti o som dela.

+++LEIA MAIS: A profecia de Rita Lee sobre sua morte: "Estarei no céu cantando para Deus: 'finally sedated'"


Show de Rihanna no Super Bowl foi o mais assistido na história

Show de Rihanna no Super Bowl foi histórico. Além de marcar o retorno da cantora aos palcos após hiato, apresentação conquistou números surpreendentes de audiência. Diferente dos dados divulgados inicialmente, ela superou o número de telespectadores de Katy Perry, que liderava o ranking desde 2015.

A informação foi confirmada pela Roc Nation, gravadora de Rihanna. Segundo publicação nas redes sociais, relatório divulgado anteriormente pela Nielsen foi revisado, apontando que a apresentação teve 121.017 milhões de visualizações. Segundo o NME, Super Bowl com Katy Perry teve 120 milhões de visualizações.

+++LEIA MAIS: DJ Klean, brasileiro que fez remix funk de Rihanna, revela: 'Não sabia o que ia rolar'

Em coletiva de imprensa, Rihanna comentou sobre como foi escolher o setlist da apresentação, revelando que criou cerca de 39 versões do show, para escolher a melhor delas.

O setlist foi, definitivamente, a coisa mais desafiadora que já fiz. A parte mais difícil foi decidir como maximizar toda a setlist em 13 minutos, mas também celebrar... Esse show será uma celebração do meu catálogo da melhor maneira possível. Reduzir 17 anos de trabalho a 13 minutos de apresentação não é fácil. Algumas canções tiveram que ficar de fora, e tudo bem.”

No final, depois que a cantora chegou ao palco em uma plataforma suspensa, o show começou com o hit “B*tch Better Have My Money”, seguido por sucessos como “Only Girl (In the World)” e “We Found Love”. Durante a apresentação — que também contou com “Wild Thoughts”, “S&M”, “Work”, “Pour It Up” e “Run This Town” —, Rihanna apresentou um remix de “Rude Boy” feito pelo brasileiro DJ Klean e ainda retocou sua maquiagem ao vivo, utilizando sua própria marca, a Fenty Beauty.

+++LEIA MAIS: Super Bowl 2023: Rihanna detalha processo para escolher setlist do show de intervalo