Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ringo Starr cancela show após testar positivo para covid-19

Antes de diagnótico positivo para covid-19, Ringo Starr cancelou show após ter problemas com a voz

Redação Publicado em 04/10/2022, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ringo Starr (Foto: Noam Galai / Getty Images)
Ringo Starr (Foto: Noam Galai / Getty Images)

Ex-integrante dos Beatles, Ringo Starr precisou cancelar um show no último sábado, 1º de outubro de 2022, porque estava com problemas na voz. Depois disso, o músico testou positivo para covid-19 e precisou cancelar outros shows da turnê na América do Norte por conta do diagnóstico.

"Ringo espera retomar a turnê o mais rápido possível e se recupera em casa. Como sempre, ele e os All Starrs mandam paz e amor aos fãs e esperam vê-los de volta à estrada em breve," afirmou a equipe do baterista do Fab Four nas redes sociais. Além disso, um porta-voz dele comentou com a BBC que os fãs serão atualizados com "mais notícias ou mudanças."

+++LEIA MAIS: Por que Ringo Starr foi o único dos Beatles que não tocou bateria em "Back In The USSR"?

Ringo Starr comemora aniversário enviando suas músicas ao espaço

Ringo Starr, compositor e ex-baterista dos Beatles completa 82 anos nesta quinta-feira, 7, e o músico quer comemorar enviando as faixas “Let’s Change The World” e “Star Song” para a Estação Espacial Internacional em parceria com o Centro de Controle de Missões Artemis em Houston, no Texas nesta madrugada. A celebração faz parte do evento Peace & Love iniciada em 2008 para seu aniversário.

“As canções orbitarão ao redor da Terra, passando por muitos países e grande parte da população global transmitindo sua mensagem de paz e amor, enquanto também viajam para estrelas distantes”, diz o comunicado do evento no site oficial.

Além do envio das canções, o Peace & Love contou com apresentações de Langhorne Slim e a cantora de blues Sawyer Fredericks ao ar livre em Los Angeles. O ex-Beatle passou dia com sua família e amigos.

+++LEIA MAIS: Paul McCartney faz 80: 5 filmes para celebrar o cantor [LISTA]