Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sharon Osbourne passa mal em gravação de programa e é levada a hospital

Sharon Osbourne, esposa de Ozzy Osbourne, filmava programa sobre fantasmas e foi ao hospital "às pressas"

Redação Publicado em 19/12/2022, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sharon Osbourne (Foto: Leon Bennett/Getty Images)
Sharon Osbourne (Foto: Leon Bennett/Getty Images)

A apresentadora Sharon Osbourne foi levada a um hospital na última sexta, 16, enquanto gravava programa de televisão em Santa Paula, na Califórnia (Estados Unidos). No entanto, segundo o TMZ, a esposa de Ozzy Osbourne já retornou para casa após o incidente.

O hotel das filmagens foi um dos cenários utilizados na série Ghost Adventurers (Aventuras de Fantasmas), do canal Travel, atualmente no Discovery +. Segundo Jack, filho de Sharon, mãe está bem e participava de novo episódio de Night of Terror.

+++ LEIA MAIS: Ozzy Osbourne se manifesta sobre cirurgia de risco

Agente de Osbourne não deu mais informações sobre a saúde da apresentadora, incluindo motivo da ida ao hospital. Ela lidou com diversas doenças ao lingo da vida, como câncer de intestino e distúrbios alimentares, segundo o Estadão.

Após 20 anos morando em Los Angeles, casal deve voltar à Inglaterra para viver em Buckinghamshire. Esse, no entanto, não era o desejo inicial de Ozzy, conforme revelou ao Consequence:

+++ LEIA MAIS: Ozzy Osbourne quer construir abrigos para morcegos em casa no Reino Unido

Estou recebendo um pouco de críticas das pessoas. Para ser honesto, se eu pudesse, ficaria na América. Eu sou americano agora.

"A Califórnia não é o que era antes. Quando cheguei aqui, pensei que estava no céu. Nos anos 70, se você adorava música, este era o lugar para estar," desabafou Sharon sobre o assunto.