Silk Sonic: Trabalhar com Bruno Mars é ‘como trapacear,’ diz Anderson Paak

Duo lançou disco de estreia, An Evening With Silk Sonic, e Anderson Paak não mediu elogios a Bruno Mars

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Julia Harumi Morita) Publicado em 15/11/2021, às 18h45

None
Bruno Mars e Anderson Paak (Foto: Theo Wargo / Getty Images)

Anderson Paak e Bruno Mars lançaram An Evening With Silk Sonic (2021) na última sexta, 12 de novembro de 2021. O disco é o primeiro da dupla sob o nome de Silk Sonic. O projeto ainda traz a participação de Bootsy Collins em diversas faixas, e do baixista Thundercat, em "After Last Night."

Apesar de ser a estreia do grupo, Mars e Paak atingiram números impressionantes, incluindo o primeiro lugar na parada Billboard Hot R&B/Hip-Hop Songs and Rhythmic. O feito aconteceu após apenas quatro semanas do lançamento do primeiro single, "Leave the Door Open."

+++ LEIA MAIS: Adele revela significado profundo de 'Hello': 'Tentativa de me encontrar'

Com tanto sucesso, Anderson Paak elogiou o colega e amigo, afirmando como foi "divertido" trabalhar com ele. Em entrevista ao podcast R&B Now Radio, os dois conversaram e discutiram sobre o disco. 

Paak continuou e explicou como escolheu Mars para colaborar: "Trabalhei com todo mundo. Não conheço uma pessoa, velha ou jovem, com quem eu não tenha feito músicas. Risquei todos da minha lista e ganhei prêmios Grammy. Mas há sempre um lugar onde os artistas querem chegar, e eu queria ir direto ao topo."

+++ LEIA MAIS: Kanye West muda de nome e agora se chama Ye; entenda

Para chegar ao topo, alguns amigos do baterista apontaram o cantor de "24K Magic" como a fórmula mágica do sucesso - e assim aconteceu. Em entrevista à Rolling Stone, ambos comentaram como a vontade de produzir músicas juntos surgiu após turnê em 2016. As piadas internas e o gosto parecido ajudou a formação do Silk Sonic

Unindo o desejo de dominar as paradas com a amizade e descontração dos dois, Paak sabia estar no caminho certo e disse: "Há um código para trapacear, entende o que digo? Todos revelaram pra mim, o código é só se juntar com esse cara. Coloque Bruno do seu lado e, sim, será incrível."

+++ LEIA MAIS: BTS responde acusação de 'manipular charts' para obter sucesso: 'Somos alvos fáceis'

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Silk Sonic (@silksonic)