Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / PROCESSO

Sinead O'Connor ameaçou Miley Cyrus de processo por ironizar saúde mental

Sinead O'Connor, voz por trás do cover de 'Nothing Compares 2 U' morreu ontem (25) aos 56

Sinéad O'Connor morreu aos 53 anos
Sinéad O'Connor morreu aos 53 anos

Sinéad O'Connor ameaçou Miley Cyrus de processo em 2013. As duas travaram uma briga pelas redes sociais quando Miley ironizou a saúde mental da cantora e a comparou com a atriz Amanda Bynes.

"Quando você acabar na ala psiquiátrica ou reabilitação, eu vou ficar feliz em visitá-la. Antes de Amanda Bynes... Houve..."escreveu Cryrus no Twitter seguido de uma reprodução de tweets de Sinead.

Amanda Bynes passa por episódios delicados relacionados a sua saúde mental. E na ocasição, chegou a fazer textos confusos no Twitter.

+++ LEIA MAIS: Sinead O’Connor decide não se aposentar da música e pede desculpas pelo 'susto'

"Eu não tenho nenhum interesse em conhecê-la. Você teve muito tempo ontem para abusar de Amanda Bynes - uma parte inteiramente inocente... E eu mesma... Que também não fiz nada para merecer seu abuso", escreveu Sinéad no Facebook.

"Se você não pode se desculpar, eu não vou ter outra opção a não ser levar ações legais contra você", escreveu a irlandesa.

A cantora Sinead O'Connor morreu nesta terça-feira, 25, aos 56 anos. A causa da morte não foi revelada