Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Canal 13

Taylor Swift ganha canal em rádio por tempo limitado

A rádio SiriusXM disponibilizará o 'Canal 13 (Taylor’s Version)' ainda em abril

Redação Publicado em 03/04/2024, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift (Foto: Neilson Barnard/Getty Images)
Taylor Swift (Foto: Neilson Barnard/Getty Images)

A rádio SiriusXM anunciou nesta terça-feira, 2, que planeja lançar o Canal 13(Taylor’s Version) ainda em abril, tocando apenas a discografia da cantora 24 horas por dia, sete dias por semana. A programação não se limitará às "Taylor’s Versions”, apresentando também gravações originais, faixas-bônus, músicas ao vivo e muito mais.

Swifties terão um papel ativo no canal, fazendo participações para compartilhar suas próprias "experiências pessoais e significativas com Taylor e sua música", conforme nota enviada à imprensa.

O Canal 13 estará disponível a partir de 7 de abril, e no seu 13º dia no ar, Swift deve lançar um novo álbum. The Tortured Poets Department, 11º disco de estúdio da artista, chega às plataformas de streaming em 19 de abril. Para sintonizar, basta fazer o download do app da SiriusXM e selecionar o Canal 13, que poderá ser ouvido até 6 de março. No entanto, não é possível instalar o aplicativo no Brasil.

A versatilidade da música de Taylor e o impacto fenomenal que ela teve em sua carreira em tantos gêneros musicais serão totalmente exibidos. Todos estamos testemunhando uma lenda em ação e estamos muito emocionados em trabalhar com Taylor para apresentar um canal único que conecta seus fãs com seu extraordinário trabalho. - Scott Greenstein, presidente e diretor de conteúdo da SiriusXM