Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Wanted: Integrantes carregam caixão do vocalista Tom Parker em funeral

Tom Parker, vocalista do The Wanted, faleceu em março após luta contra câncer no cérebro

Redação Publicado em 20/04/2022, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Wanted em 2013 (Foto: Christopher Polk/Getty Images for PCA)
The Wanted em 2013 (Foto: Christopher Polk/Getty Images for PCA)

Vocalista do The Wanted, Tom Parker foi enterrado nesta quarta, 20, em Londres, Inglaterra, e os outros integrantes da banda, Nathan Sykes, Max George, Siva Kaneswaran e Jay McGuinness, carregaram o caixão do amigo na Igreja St. Francis of Assisi, onde ele foi velado.

Parker morreu aos 33 anos em 30 de março após uma luta contra um câncer terminal no cérebro. Vocalista deixou a esposa Kelsey e os filhos Aurelia, de 2 anos, e Bodhi, de 1 ano. Nos vídeos do velório, é possível ver a presença de familiares, amigos e alguns fãs. Confira:

+++ LEIA MAIS: The Wanted se reúne pela primeira vez em 7 anos - e anuncia disco com maiores hits

Trajetória no The Wanted

Tom fez parte do grupo The Wanted com Max George, Siva Kaneswaran, Nathan Sykes e Jay McGuiness, quem tiveram o auge da carreira em 2012, com o hit “Glad You Came.” Em 2014, a banda anunciou um hiato e retornou em 2021 com o disco Greatest Hits, chegando a fazer algumas apresentações, mas Tom precisou se ausentar por conta da doença.

Em 2020, Tom revelou o tumor, um glioblastoma em estágio 4, afirmando que era inoperável. Apesar de ter uma melhora no quadro no último ano, cantor não resistiu. “Não queremos sua tristeza, nós queremos apenas amor e positividade. E juntos nós vamos aumentar a conscientização sobre essa terrível doença e procurar por todas as opções de tratamentos possíveis. Vai ser uma dura batalha, mas com o amor e apoio de todos vocês, nós vamos vencê-la,” disse na época.

+++ LEIA MAIS: 5 hits inesquecíveis do The Wanted: 'Glad You Came', 'I Found You' e mais [LISTA]