Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tony Bellotto cai no palco do Titãs e posta vídeo tirando onda

Nas redes sociais, Tony Bellotto se comparou com Keith Richards, guitarrista dos Rolling Stones

Redação Publicado em 08/05/2023, às 15h53 - Atualizado em 09/05/2023, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tony Bellotto (Foto: Thaís Azevedo)
Tony Bellotto (Foto: Thaís Azevedo)

Para celebrar os quase 40 anos de existência, Titãs retornou com boa parte da formação original na turnê chamada Titãs Encontro. Em uma dessas apresentações, Tony Bellotto caiu no palco e aproveitou para fazer piada com a situação - e até se comparou com Keith Richards, guitarrista dos Rolling Stones.

Nas redes sociais, Bellotto colocou o vídeo da queda dele abaixo de um momento no qual Richards também caía em uma das apresentações ao vivo dos Rolling Stones. Nos comentários, Sérgio Britto, colega de formação de Titãs, também brincou: "Boa, aprendendo com o mestre!"

+++LEIA MAIS: Titãs: Livro detalha bastidores do sucesso 'Cabeça Dinossauro'

Além disso, fãs mostraram preocupações como "chegou se machucar??", "Cuidado🙌🏼 Aguardando vcs aqui em Aju!!" e "caiu, mas levantou com estilo! Só os gigantes poderiam ter uma performance assim! Se cuida!" Porém, outros aproveitaram para levar com bom humor: "cair é fácil. Levantar e continuar tocando pra uma multidão é que não é pra qualquer um! Muito bom Tony Bellotto!!!!", "eita!! Ganhou o selo Keith Richards de Excelência" e "Falei que os Titãs são os Rolling Stones brasileiros, mas não precisava tanto."


Titãs: Como foi o primeiro show de reencontro?

Titãs está de volta com a formação original! A banda fez primeiro show da turnê de reencontro, com Arnaldo Antunes, Branco Mello, Charles Gavin, Nando Reis, Paulo Miklos, Sérgio Britto e Tony Bellotto, no dia 27 de abril de 2023, no Rio de Janeiro.

+++LEIA MAIS: Titãs, com formação original, anunciam shows em 2023; veja datas

A apresentação contou com casa cheia na Jeunesse Arena, conforme apontado pelo site da Rádio Rock. Além de faixas do extenso e consagrado catálogo, a banda fez set acústico com os sucessos "Epitáfio," "Os Cegos do Castelo" e "Pra Dizer Adeus."  Ao todo, foram 32 músicas. 

Em momento especial do show, Alice Fromer, filha de Marcelo Fromer, foi ao palco e performou duas faixas ao lado da banda: "Toda Cor" e "Não Vou Me Adaptar," segundo o Estadão. O público aplaudiu quando telão exibiu imagens do guitarrista, que morreu em 2001.

A turnê terá 21 apresentações em 17 cidades do Brasil, de 27 de abril a 30 de junho - além de um show confirmado em Portugal em novembro. Com quase todas as datas esgotadas, restam poucos ingressos no site oficial. Após show no Rio de Janeiro, a banda embarca para Belo Horizonte, Florianópolis, Porto Alegre, Manaus, Belém, Aracaju, Salvador, João Pessoa, Recife, Fortaleza, Brasília, Goiânia, Curitiba, São Paulo, Vitória e Ribeirão Preto.