Tony Iommi considera reunião de Black Sabbath: 'Você nunca pode dizer nunca'

Tony Iommi acredita que apenas as grandes turnês foram interrompidas, mas o Black pode fazer projetos pontuais

Redação Publicado em 11/12/2021, às 15h15

None
O guitarrista do Black Sabbath, Tony Iommi (Foto: Reprodução / Facebook)

Tony Iommi não descarta uma reunião de Black Sabbath. Em entrevista ao Planet Rock, o guitarrista falou sobre a possibilidade de subir no palco novamente ao lado de Ozzy Osbourne, Geezer Butler e Bill Ward. (Via NME)

“Você nunca pode dizer nunca, pode? Nós sabemos que nesta banda você nunca pode dizer: 'Isso nunca vai acontecer de novo', porque toda vez que dizíamos isso, acontecia," disse Iommi.

+++ LEIA MAIS: Black Sabbath: Tony Iommi é homenageado com fóssil de milhões de anos; entenda

O astro do rock continuou: "Nunca pensamos que voltaríamos com Ozzy depois dos primeiros anos. Nunca pensamos que voltaríamos com (Ronnie James) Dio novamente e voltamos. Então você simplesmente não pode dizer que isso nunca vai acontecer.”

Iommi enfatizou que apenas as grandes turnês foram interrompidas, mas o Black Sabbath poderia fazer projetos avulsos. "Eu não gostaria de fazer turnês de 18 meses de novo, mas isso não quer dizer que não faríamos nenhuma coisa pontual.”

+++ LEIA MAIS: Keith Richards diz que Black Sabbath e Metallica são ótimas piadas

Black Sabbath

Formado em 1968, o Black Sabbath entrou para a história como os pioneiros do heavy metal. Ao longo da carreira, o grupo lançou 19 discos de estúdio e venceu dois Grammys Awards. Em 2017, a banda realizou sua turnê de despedida, The End.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Black Sabbath (@blacksabbath)