Tony McCarroll, ex-Oasis, é hospitalizado após sofrer ataque cardíaco

Ex-baterista da banda dos irmãos Gallagher, Tony McCarroll revelou a situação no Twitter

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 31/08/2021, às 08h55

None
Tony McCarroll (Foto: Reprodução/YouTube)

Tony McCarroll, ex-baterista do Oasis, foi hospitalizado após sofrer ataque cardíaco, segundo informações do NME. O músico, quem participou da icônica banda dos irmãos Gallagher entre 1991 e 1995, revelou a notícia aos fãs no Twitter em publicação feita na última segunda, 30.

"Olá a todos. Queria avisar como fui internado no hospital na quinta-feira (26), após sofrer um ataque cardíaco na noite de quarta-feira (25)," escreveu McCarroll. "Ainda não estou totalmente fora de perigo, mas só quero dar uma grande contribuição ao nosso NHS (National Health Service, da Inglaterra). Somos mais que sortudos por ter esse serviço! Obrigado!!"

+++LEIA MAIS: Documentário do Oasis: estreia, trailer, 'reunião' dos irmãos Gallagher e tudo que você precisa saber [LISTA]

Em 2018, Liam Gallagher revelou (via NME) como tentou reunir a formação original do Oasis, incluindo McCarroll, mas sem o irmão, Noel. "Se a velha equipe da primeira formação do grupo quisesse se reformar só com você, você faria?", perguntou um dos seguidores do músico no Twitter, antes de responder: "Perguntei-lhes e não estavam dispostos a isso."

Originalmente chamado The Rain, Oasis foi formado em Manchester em 1991, com Liam Gallagher como líder, Paul "Bonehead" Arthurs na guitarra, Paul "Guigsy" McGuigan no baixo e Tony McCarroll na bateria. Mais tarde, Noel se juntou ao grupo na guitarra, vocal e compositor principal.

+++LEIA MAIS: Noel Gallagher esquece letras de música com frequência nos shows: 'Às vezes tenho que inventar uma m*rda'


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!