Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Incompreendido

Travis Barker afirma que vai cancelar show do Blink-182 no Brasil após piada de fã

Travis Barker respondeu brincadeira de membro do Scracho com ameaça de cancelamento de show do Blink-182 no Brasil

Redação Publicado em 29/11/2023, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Travis Barker (Foto: Manny Carabel/Getty Images)
Travis Barker (Foto: Manny Carabel/Getty Images)

Travis Barker parece ter ficado descontente com comentário de fã brasileiro. O baterista publicou story no Instagram com "Amanhã" escrito em inglês sobre um fundo preto. Pouco tempo depois, o fã-clube italiano do Blink-182 publicou a imagem e perguntou: "O que vocês acham que Travis está preparando?"

O tweet foi abertura o suficiente para que Diego Miranda, vocalista e guitarrista do Scracho, brincasse: "Ele vai cancelar o show no Brasil". Barker não gostou, mas a afirmação tinha fundamento — o Blink-182 cancelou apresentação no Lollapalooza deste ano em decorrência de uma lesão na mão. Na Europa, o músico precisou voltar para casa para atender uma urgência familiar e, por isso, também cancelou shows.

+++LEIA MAIS: Blink-182 cancela shows na Europa após Travis Barker voltar para casa; fãs reagem: 'Sou do México e comprei 3 datas aqui depois que cancelaram lá'

"Fod*-se, vou cancelar então", disse Travis em resposta a Miranda, que tentou reverter a situação. "Não! Nós te amamos, é uma piada, você não vai se arrepender, o público será insano. Desculpe, por favor, não", escreveu.

Já no próprio perfil, Diego lamentou o ocorrido: "25 anos sendo fã dos cara e a interação veio. Se cancelar msm a culpa nao eh minha juro".

O Blink-182 é atração confirmada do Lollapalooza Brasil 2024. Confira o line-up:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!