Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

V, do BTS, revela o grupo feminino de K-pop que inspirou seu álbum solo 'Layover'

Cantor sul-coreano lançará seu primeiro álbum solo 'Layover' em 13 de setembro

Redação Publicado em 24/08/2023, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
V, do BTS (Foto: Big Hit Music)
V, do BTS (Foto: Big Hit Music)

V, da boyband BTS, revelou o grupo feminino de K-pop que inspirou seu próximo álbum solo, Layover, programado para chegar às plataformas digitais em 13 de setembro. O cantor sul-coreano fez oficialmente sua estreia solo com os singles "Rainy Days""Love Me Again".

Em uma nova entrevista para a W Koreaexplicou por que ele decidiu trabalhar com Min Hee-jin, grande nome no ramo da música coreana, e o grupo feminino de K-pop que inspirou a produção do disco.

+++ LEIA MAIS: Jungkook, do BTS, diz que ainda não se vê como um “gigante pop star”

Pink Tape do f(x) foi uma grande inspiração”, revelou V. Notavelmente, Min Hee-jin era a diretora criativa da SM Entertainment quando f(X) lançou Pink Tape em 2013. “Entrei em contato com ela no momento em que me lembrei.”

Eu queria mostrar um lado diferente da minha música em comparação com meus trabalhos anteriores e colaborar parecia a melhor maneira de conseguir isso. Nossas discussões colaborativas foram produtivas, abrangendo todos os detalhes, e todo o processo de colaboração foi perfeito.”

+++ LEIA MAIS: ‘Blue’: V, do BTS, lança teaser do próximo single

V também falou sobre como Layover será uma mistura dos “pontos fortes do cantor com [suas] paixões”. Ele acrescentou: “Meu amor por diversos gêneros muitas vezes me faz cantarolar. Ao criar este álbum solo, eu realmente descobri minha essência vocal, e é isso que me torna incrivelmente gratificante.”

O próximo álbum de V fará dele o mais recente membro do BTS a lançar um álbum solo, juntando-se a nomes como Jimin , RM , J-hope e Suga. Enquanto isso, o colega de banda Jungkook diz que pretende lançar seu primeiro mini-álbum solo em novembro de 2023.