Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Will.i.am viu 'a mesma luz' em Britney Spears em nova música: 'Ela é uma pessoa incrível'

"Mind Your Business" marca a terceira parceria musical entre Britney Spears e Will.I.Am e deve chegar as plataformas digitais nesta sexta-feira, 21 de julho

Redação Publicado em 20/07/2023, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will.i.am (Foto: Maury Phillips / WireImage) e Britney Spears (Foto: Kevin Mazur / WireImage)
Will.i.am (Foto: Maury Phillips / WireImage) e Britney Spears (Foto: Kevin Mazur / WireImage)

Trabalhar com Britney Spears foi como os velhos tempos para Will.i.am. De Saint Tropez, na França vocalista do Black Eyed Peas deu detalhes sobre a próxima colaboração com a Princesa do Pop no programa CBS Mornings

A dupla já trabalhou junta em “Big Fat Bass”, um lançamento de 2011 que apareceu no álbum Femme Fatale de Spears, e “Scream & Shout”, o single principal do álbum Willpower, de Will.i.am. Este último foi lançado com um videoclipe que deu a Spears sua primeira entrada no YouTube Billion Views Club.

+++ LEIA MAIS: Britney Spears se junta a Will.i.am em novo single "Mind Your Business"

Apesar da distância de uma década e tudo o que ela passou, Will.i.am disse que o espírito de Spears no estúdio era muito familiar. "Sou fã, amigo e apoiador de Britney ao longo dos anos"

Um apoiador tanto quanto alguém que sai e ouve sua música, um apoiador tanto quanto alguém que está lá para ajudá-la a defendê-la nos momentos em que ela lutou por sua libertação. Ela é uma pessoa incrível."

+++ LEIA MAIS: Will.i.am explica por que Fergie não voltará ao Black Eyed Peas

"Colaborar com ela ocasionalmente, quando você está no estúdio e fazendo música, é a única coisa que importa", acrescentou. "Então eu vejo a mesma luz, a mesma alegria, o mesmo amor e paixão."

"A música é uma terapia para muitas pessoas; pessoas que fazem música, pessoas que ouvem música. Dançar é terapia para muitas pessoas; pessoas que fazem música, pessoas que ouvem música", disse Will.i.am. "Quando você tem essa conexão com a música, o ritmo, a música, a melodia e a harmonia e se expressa por meio disso, isso ajuda você com qualquer coisa que esteja passando. Vejo que toda vez que a vejo dançar em seu Instagram, eu acendo porque eu vejo o quanto ela ama música."

Vale ressaltar que a faixa com Will.i.am será o segundo lançamento musical de Spears, que recentemente colaborou com Elton John na faixa ‘Hold Me Closer’, com elementos de singles clássicos de Elton como "Tiny Dancer," "The One" e "Don't Go Breaking My Heart." A faixa marcou seu retorno à indústria musical desde o fim de sua tutela de 13 anos.