Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

24 Horas ‘raiz’: Kiefer Sutherland quer voltar à franquia em filme ou série; entenda

O ator viveu o herói de ação por nove anos na TV

Redação Publicado em 05/08/2020, às 08h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kiefer Sutherland como Jack Bauer (foto: reprodução/ Fox)
Kiefer Sutherland como Jack Bauer (foto: reprodução/ Fox)

Em entrevista a Forbes,Kiefer Sutherland disse ter vontade de reprisar novamente o papel do agente Jack Bauer, personagem principal da série de suspense 24 horas.

Sutherland, que tem 53 anos, disse que gostaria muito de ser convidado para um projeto novo da franquia, sendo um filme para TV ou outra série.

+++LEIA MAIS: Matrix era uma história sobre pessoas trans, revela criadora Lilly Wachowski

Apesar de uma carreira prolífica em Hollywood como ator e dublador, Jack Bauer foi o maior papel da vida de Sutherland. Ele viveu o agente ao longo de oito temporadas de 24 horas e de um filme televisivo especial, de 2001 a 2010.

Ele reprisou o papel em 2014 na série limitada 24 horas: Viva Um Novo Dia. Em 2017, foi lançado o spin-off 24: O Legado que teve apenas uma temporada e não contou com participação do ator.

+++LEIA MAIS: Viking é pop? Séries, filmes e até games: por que e como o povo escandinavo se tornou o novo queridinho da cultura pop? [ANÁLISE]

Acontece que o clamor dos fãs por um reboot da série está mais forte do que nunca e Kiefer sabe disso. "Sempre deixei a porta entreaberta para 24 se alguém tivesse uma ótima ideia."


+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA' 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS