Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

3 histórias doidas sobre Keith Richards, dos Rolling Stones, em um carro [LISTA]

O músico teve experiências bem intensas na vida pessoal

Redação Publicado em 26/06/2020, às 20h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keith Richards (Foto:Sipa/AP Images)
Keith Richards (Foto:Sipa/AP Images)

Keith Richards, dos Rolling Stones, sempre teve uma vida agitada nos palcos. No entanto, ele também teve experiências bem intensas na vida pessoal - e algumas delas envolvem os carros do artista.

+++ LEIA MAIS: Os artistas mais odiados por Keith Richards: de Led Zeppelin a David Bowie

Pensando nisso, o site Yahoo! separou algumas histórias doidas sobre Keith Richards em um carro. Confira a lista selecionada:


Ele não gostava de voar

Como o músico não gostava de viajar de avião, ele ia para os shows da banda (em cidades diferentes) de carro. Ele alugava qualquer carro que quisesse para poder fazer as viagens. Um dos veículos mais famosos do artista foi vendido anos depois em um leilão no valor de US$549,614.

+++ LEIA MAIS: Hugh Jackman revela que esposa recusou noite com Mick Jagger: ‘Nem gosto de rock and roll’


Dormiu ao volante

Keith Richards bateu o Bentley S3 Continental Flying Spur 1965 em 1976, quando adormeceu ao volante e bateu em uma árvore. Tinham sete passageiros no carro, mas felizmente ninguém se machucou. Apesar disso, o roqueiro foi preso pela polícia quando ela encontrou ácido no bolso do paletó do músico. Richards vendeu o carro em 1978.

+++ LEIA MAIS: Keith Richards vs Mick Jagger: quais foram as duas maiores brigas nos Rolling Stones?


Foi jogado para fora do carro

Em 1969, Richards se envolveu em outro acidente de carro. Ao lado da namorada, que estava grávida de nove meses, o músico ultrapassou o limite de velocidade do local. Na autobiografia Life, o músico comentou que uma luz vermelha acendeu no painel e "nada funcionou". Com os freios e a direção desligados, o ele perdeu o controle do carro. 

O artista foi jogado para fora do veículo e a namorada teve uma clavícula quebrada. 

+++ LEIA MAIS: Como foi criado o logo dos Rolling Stones


+++ A PLAYLIST DO SCALENE