4 fatos que não fazem o menor sentido em Vingadores: Ultimato [LISTA]

O filme fechou um capítulo grandioso na história do MCU

Redação Publicado em 03/11/2020, às 18h33

None
Vingadores: Ultimato (Foto: Marvel / Reprodução)

Vingadores: Ultimato fechou um capítulo grandioso na história do MCU. No filme, diversos personagens tiveram as próximas narrativas traçadas, enquanto outros se despediram da franquia.

Apesar de o longa ser bem ousado, alguns detalhes sobre ele não ficaram tão evidentes para o público.

+++ LEIA MAIS: Tony Stark sabia dos universos paralelos do MCU bem antes de Vingadores: Ultimato

Ao pensar nisso, o site ScreenRant separou alguns fatos que não fazem o menor sentido em Vingadores: Ultimato. Confira a lista selecionada:


Como o túnel quântico de Lang ainda funcionava?

O túnel foi ativado por um roedor que passou pelo interruptor. Coincidentemente, o animal conseguiu conectar o aparelho com uma van repleta de equipamentos e que se moveu sem ninguém encostar nela.

Depois de todos os objetos ficarem perdidos por cinco anos no depósito, precisaria ter uma fonte de energia ativa no lugar. Isso porque a van não teria uma carga suficiente para causar todo o 'estrago'.

+++ LEIA MAIS: Robert Downey Jr. foi convidado a interpretar um dos maiores heróis da DC, mas recusou


Capitã Marvel e a Manopla

Tanto Hulk quanto Thanos sobreviveram depois de usar a Manopla. Como a Capitã Marvel é uma das heroínas mais poderosas do universo, ela poderia tranquilamente usar o dispositivo. Apesar disso, o roteiro não optou por tal feito.


Níveis de poder de Thanos

Com a Manopla, Thanos recebeu um poder enorme. No entanto, quando o vilão da versão de 2014 lutou com os Vingadores, ele já era muito poderoso e quase derrotou a equipe de heróis sem o uso de qualquer joia.

Assim, alguns fãs ficaram confusos com o nível de poder do Thanos antes e depois da Manopla.

+++ LEIA MAIS: 6 melhores filmes antigos estrelados pelo astro de Homem de Ferro, Robert Downey Jr. [LISTA]


Paradoxo no tempo do Capitão América

Depois da batalha, Steve Rogers volta no tempo para devolver as Joias do Infinito e decide ficar no passado com Peggy. A escolha do Capitão América foi polêmica e o público se questionou como o herói viveria no passado e não falaria nada sobre os eventos futuros do mundo.

Outro ponto que ficou no ar foi o escudo. Como Thanos destruiu o escudo do Capitão na batalha, como o herói conseguiu a arma de volta e a entregou para Sam?


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes 


+++ TERNO REI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO