Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

As 4 melhores cenas deletadas de The Office: Michael jamaicano, assassino secreto e mais [LISTA]

Os episódios de 20 minutos chegam a ter 15 minutos de cenas deletadas!

Redação Publicado em 04/08/2020, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Scott em The Office (Foto: Reprodução)
Michael Scott em The Office (Foto: Reprodução)

The Office é uma das melhores sitcons já feitas, não há muito o que duvidar disso. O humor inteligente faz qualquer um rir muito - e os personagens hilários e desajeitados, também.

Mas, por mais bem colocadas que sejam as piadas, boa parte delas acabam ficando de fora. Diversos episódios de The Office, por mais incríveis que sejam, podriam ser ainda melhores! Os capítulos, de cerca de 20 minutos, chegam a ter 15 minutos de partes cortadas- quase o suficiente para um novo!

+++ LEIA MAIS: Você percebeu mudança sutil no guarda-roupa de Pam, de The Office, depois do término com Roy?

Com base no vídeo do canal Looper, separamos, abaixo, as melhores cenas cortadas de quatro episódios de The Office. Veja:

Back From Vacation S03E12

Michael Scott volta da Jamaica, e chega no escritório com uma vibe tranquila e festeira. Resolve fazer um luau.. Mas deixa tudo estranho quando vaza uma foto de Jan. As cenas deletadas mostram-no chegando, feliz, com presentinhos.. Depois, os entrega: um sutiã de coco para Pam, uma peruca de dreads para Dwight. E aí… Toda a repercussão da foto de Jan. São 13 minutos, quase metade de um episódio, só de cenas deletadas. Veja:


Conflict Resolution S02E21

Michael acha a caixa de reclamações do RH, e resolve expor para todos para “resolver.” Dwight, nas cenas deletadas, chega no escritório para descobrir a mesa dele protegida por fitas de “cena de crime”. Como policial voluntário, quer investigar. A equipe, que naquele dia, fez novos crachás, e as cenas também mostram as fotos.


Business Ethics S05E03

Os funcionários recebem um treinamento sobre compromisso, desperdício, e ética no local de trabalho. Em cenas deletas, os personagens falam sobre acontecimentos não éticos na vida. Phillis conta como, na lua de mel com Bob, ele dirigia bêbado. Acabou atropelando algo - ela acredita ser um homem - mas, com medo de serem presos, voaram de volta pros EUA. Sinistro.


Jim adivinha cena de Dwight S01

Dwight vai se gabar para Jim por ter protegido o computador dele com senhas. Mas Jim logo adivinha a palavra: Frodo. Ele muda, mas é óbvio, novamente: Gollum. A cena é bem pequena e fofa (pode ser assistida aqui) mas seria uma boa maneira de apresentar melhor a rivalidade entre os dois - e o carinho e conhecimento inegável de Jim pelo colega.

+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA' 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS