Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

4 momentos adultos do revival de iCarly [LISTA]

Fãs ficaram divididos com palavreado mais adultos do revival de iCarly

Redação Publicado em 21/07/2021, às 12h02 - Atualizado às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do revival de iCarly (Foto: Reprodução / Paramount+)
Elenco do revival de iCarly (Foto: Reprodução / Paramount+)

Nova produção do Paramount+, o revival de iCarly traz os personagens Carly Shay (Miranda Cosgrove), Freddie Benson (Nathan Kress) e Spencer (Jerry Trainor) mais velhos e em outros momentos da vida. A produção trouxe uma nova mudança, com reações divididas entre os fãs: os personagens falam alguns palavrões e possuem momentos adultos.

Enquanto Carly e os amigos estão na casa dos 20 ano, com exceção de Spencer, alguns fãs ainda não estão acostumados a ver os personagens - os quais tinham 13 quando a estreia da série original em 2007 - investigando tópicos adultos como kinks (termo em inglês para preferências sexuais não convencionais), zaddies (gíria para homens atraentes e estilosos) e mais momentos adultos.

+++LEIA MAIS: Revival de iCarly terá 'situações sexuais,' diz Jerry Trainor

Veja, abaixo, quatro momentos adultos do reboot de iCarly, segundo lista da Entertainment Weekly:


Furries e relação íntima implícita

Durante o segundo episódio, Harper (Laci Mosley), nova melhor amiga de Carly, encontra Freddie ajudando a protagonista a tirar uma fantasia de coelho depois de um episódio da web série. Porém, a personagem faz umas perguntas: "Oh, vocês estão fazendo uma coisa de furry [pessoas que usam fantasias de animais em diversas situações]? Não se preocupe, não estou aqui para envergonhar."

+++LEIA MAIS: Qual o futuro de Sam Puckett após iCarly? Revival responde

Mais tarde no episódio, Harper veste uma fantasia enquanto persegue a pessoa com quem saiu - e o interesse amoroso foge do apartamento com nojo. Por conta disso, fica implícito como a personagem usou o traje durante uma situação íntima.


Palavrões

No capítulo seguinte, Carly decide tirar proveito de um meme dela mesma. Lamenta a "implacável" cena de influencers da atualidade e cita Harper: "Você precisa trocá-lo com uma va***." Rapidamente se arrepende. "Eu nunca vou dizer isso de novo", diz a protagonista. No Twitter, um fã reclamou dos palavrões.

+++LEIA MAIS: Miranda Cosgrove recria meme de Drake & Josh em revival de iCarly; confira

"Não consigo compreender algumas palavras saindo da boca de alguém em iCarly: "nu, va***, 
vergonha de kink e mimosas," reclamou.


Garota de programa

Como a EW apontou, o episódio 4 pode ser o mais ousado do revival, com um enredo inteiro sobre Spencer acidentalmente contratar uma garota de programa para sair com Freddie, quem acredita que o irmão de Carly o apresentou para uma mulher responsável por trabalhar para um aplicativo.

+++LEIA MAIS: Jennette McCurdy, de iCarly, parou de atuar: ‘Me arrependo da minha carreira’


Rei da pegação

No episódio 5, Spencer e Harper fazem uma aposta para ver quem consegue flertar com mais pessoas no casamento de Nevel Papperman (Reed Alexander), inimigo de Carly desde a infância. Quem ganhar o desafio, ficava com o título de "Rei (ou Rainha) da pegação."


+++ RS TRENDING | CONHEÇA OLIVIA RODRIGO: VIDA, RECORDES, SOUR E MAIS!