Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

5 pessoas são presas pelo assassinato do rapper Pop Smoke

Artista foi morto em fevereiro deste ano

Redação Publicado em 10/07/2020, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pop Smoke em videoclipe (Foto: Reprodução/YouTube)
Pop Smoke em videoclipe (Foto: Reprodução/YouTube)

O Departamento de Polícia de Los Angeles anunciou que cinco pessoas foram presas por terem ligação ao assassinato de Bashar Jackson, rapper mais conhecido como Pop Smoke, em fevereiro de 2020.

O anúncio, feito na última quinta, 9, dizia que três adultos e dois adolescentes foram detidos e estão em custódia na divisão de roubo e homicídio. A informação é do site NPR. "No início desta manhã, mandados de busca e prisão foram cumpridos em vários locais em Los Angeles", disse a policial Norma Eisenman em email enviado ao veículo.

+++LEIA MAIS: Danilo Gentili revela que Bolsonaro pediu demissão dele e censura no SBT: ‘Tomei processo por defendê-lo e esse ‘fdp’ foi pedir minha cabeça’

Além disso, Eisenman adicionou que os nomes dos detidos serão divulgados depois deles serem interrogados e fichados. A polícia de Los Angeles não deu detalhes sobre quais crimes os cinco são suspeitos de cometerem.

"Detetives da polícia de Los Angeles prenderam três homens adultos e dois adolescentes relacionados ao assassinato de Bashar Jackson, rapper de Nova York conhecido como Pop Smoke, no dia 19 de fevereiro. Nós iremos fornecer mais detalhes assim que eles ficarem disponíveis".

+++LEIA MAIS: Mariah Carey anuncia livro de memórias e garante que será 'sem filtro'

No dia 19 de fevereiro deste ano, Pop Smoke tinha 20 anos quando foi encontrado baleado em uma casa da vizinhança de Hollywood Hills. Ele foi levado ao hospital Cedars-Sinai ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Relatórios iniciais da investigação indicam que o imóvel foi invadido pelos criminosos.

Bashar Jackson era uma grande revelação do rap e começou a crescer no cenário depois do lançamento do single "Welcome to the Party". Ele voltou aos holofotes com o lançamento de Shoot for the Stars Aim for the Moon, disco póstumo do rapper.


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO