Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

50 Cent fecha loja inteira de brinquedos para o filho como presente de Natal

Pai do ano, o rapper antecipou a comemoração e ofereceu a Sire Jackson o que qualquer criança sempre sonhou: uma loja inteira

Redação Publicado em 22/12/2019, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
50 Cent (Foto: AP)
50 Cent (Foto: AP)

Neste final de semana, 50 Cent antecipou o natal para seu filho, Sire Jackson e fechou uma loja inteira da Toys 'R' Us para o garoto. Durante duas horas, a criança, o rapper e sua ex-esposa Daphne Joy, mãe de Sire, puderam aproveitar e fazer compras no estabelecimento.  

+++LEIA MAIS: Elton John revela tocante presente de Natal enviado por Freddie Mercury no leito de morte

Daphne Joy publicou no Instagram(veja aqui) fotos do presente antecipado. A mãe também divulgou imagens na rede social do filho com a legenda: "Quando eu pedi para o meu pai para ter uma loja da Toys R Us para mim no Natal eu não achei que ele realmente faria isso, mas ele fez. Obrigado pai! Melhor Natal".

No Instagram de Joy, a ex-esposa do rapper publicou um vídeo em que dizia: “Papai comprou para Sire todos os LEGOs, mas não apenas todos os LEGOs, toda a Toys R 'Us. E o que você diz ao papai? Diga: 'Eu te amo!' Sire está em choque total e em não está acreditando.”

+++LEIA MAIS: 50 Cent critica ação de Oprah Winfrey contra abusadores sexuais: 'Só persegue homens negros'

Em 2018, a rede de lojas Toys ‘R’ Us decretou falência e fechou mais de 800 unidades em todo os Estados Unidos. Há poucas semanas, a rede abriu dois estabelecimentos interativos, um deles, em Nova Jersey, foi o local alugado por 50 Cent.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'