Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Adam Lambert quase atuou ao lado de Lady Gaga em Nasce Uma Estrela

O cantor chegou a fazer testes para o papel de Ramon

Vitória Campos | @camposvitoria (sob supervisão de Camilla Millan) Publicado em 19/03/2021, às 20h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adam Lambert (Foto: Noam Galai / Getty Images)
Adam Lambert (Foto: Noam Galai / Getty Images)

Adam Lambert revelou ter participado de testes para atuar em Nasce Uma Estrela (2018). Atualmente, o cantor faz parte de um projeto em parceria com integrantes do Queen, e há alguns anos fez a audição para interpretar Ramon, amigo da personagem de Lady Gaga

O astro confirmou a informação em episódio do podcast Brenda, Call me!, da Apple: “Fiz o teste para aquele papel em Nasce Uma Estrela. Foi tão engraçado, porque me contaram e disseram 'Ela vai ter um melhor amigo gay' e eu disse 'Ok, isso pode ser fofo' e então eu peguei o roteiro e… Ele era um personagem latino.”

+++ LEIA MAIS: Queen fez música nova com Adam Lambert, mas decidiu não lançar

Lambert entendeu a origem do personagem por meio do nome e gírias usadas no roteiro, conforme explicou no podcast. “Agora, como isso vai funcionar? Devo simplesmente não ir para a audição? Este não é o meu papel,” concluiu o cantor. 

Ramon foi interpretado por Anthony Ramos, quem também atuou em Hamilton (2020). Nasce Uma Estrela (2018) foi dirigido por Bradley Cooper e recebeu oito indicações ao Oscar, vencendo na categoria de Melhor Canção Original com “Shallow”.

+++ LEIA MAIS: Adam Lambert nunca quis imitar Freddie Mercury no Queen: ‘Só celebrá-lo’

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

+++ HUNGRIA HIP HOP | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL