Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Adam Sandler quase morreu enforcado durante filmagens de Uncut Gems, filme da Netflix

O longa será lançado no dia 13 de dezembro

Redação Publicado em 08/11/2019, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adam Sandler em Uncut Gems (Foto: Reprodução/ Instagram)
Adam Sandler em Uncut Gems (Foto: Reprodução/ Instagram)

Adam Sandlerrevelou, em entrevista ao Jimmy Fallon, que quase morreu enforcado durante a gravação de uma cena de Uncut Gems, novo filme da Netflix.

“Esses caras que me bateram são caras realmente legais mas eles nunca haviam feito um filme antes. Então teve um coordenador de dublê que disse, ‘Vocês sabem que não precisam enforcar ele de verdade’”, explicou.

+++LEIA MAIS: Uncut Gems: filme que pode levar Adam Sandler ao Oscar ganha primeiro teaser; assista

No entanto, os colegas de cena não pararam de enforcar Sandler, porque não estavam atentos às orientações do coordenador de dublês. Ainda, o ator tentou avisar que estava se machucando, mas mesmo assim, eles não notaram.

“Eu fiquei tentando retirar. Fiquei socando o teto e eles ficaram tipo, ‘O Adam está dentro do personagem’ e eu, ‘Não, eu realmente estou sendo enforcado agora’”, contou.

+++LEIA MAIS: Joaquin Phoenix e Adam Sandler podem disputar Oscar de melhor ator; entenda

Uncut Gems será lançado no dia 13 de dezembro de 2019, e trata de uma comédia dramática misturada com filme policial com produção executiva de Martin Scorsese.

Adam Sandler vive Howard Ratner, dono de joalheria viciado em apostas constantemente ameaçado por dever para pessoas não tão amigáveis. A atuação dele surpreendeu a ponto da crítica especializada afirmar que há grandes chances de uma indicação ao Oscar.