Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Adele explica que a pronúncia de seu nome sempre esteve errada

Em entrevista coletiva, Adele diz que a pronúncia correta de seu nome seria 'uh-dale'

Redação Publicado em 03/11/2022, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adele (Foto: Getty Images)
Adele (Foto: Getty Images)

Em uma recente entrevista em Los Angeles para promover o lançamento de "I Drink Wine",Adele afirmou que seu nome estava sendo pronunciado de forma errada. "Adoro isso", disse Adele depois que um fã fez uma pergunta sobre composição: "Ela disse meu nome perfeitamente!"

A pronúncia correta é "uh-dale", não "ah-dell", de acordo com a estrela, que então passou a responder à pergunta da mulher.

+++LEIA MAIS: Adele revela que teve medo de morrer como Amy Winehouse: 'Tive uma relação muito próxima com o álcool'


Adele, 30

Quarto disco de estúdio de Adele30 chegou ao público no dia 19 de novembro de 2021, após a divulgação de um único single, "Easy On Me." O álbum sucede o lançamento de 19 (2008), 21 (2011) e 25 (2015). 

Com líricas carregadas de sentimentos, Adele aproveita o novo trabalho para refletir sobre as diversas facetas da vida pessoal e artística de um modo complexo e profundo. Sem medo de expor os sentimentos, a cantora declara-se sinceramente ao longo das doze canções que compõem o álbum. 

+++LEIA MAIS: Adele: As 5 melhores músicas do disco 30: 'Love is a Game,' 'I Drink Wine' e mais [LISTA]