Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Alec Baldwin: Filha do ator tem recebido ameaças e mensagens de ódio

Filha de Alec Baldwin, Ireland Baldwin relatou que vem recebendo ameaças devido ao ocorrido com seu pai no set do filme Rust

Redação Publicado em 29/10/2021, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alec Baldwin (Foto: Reprodução /Twitter)
Alec Baldwin (Foto: Reprodução /Twitter)

Ireland Baldwin, filha do ator Alec Baldwin com a atriz e modelo Kim Basinger, vem recebendo ameças e mensagens de ódio devido ao ocorrido com seu pai que levou à morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins no set do filme Rust. 

Pelo Instagram, Ireland Baldwin relatou as ameaças sofridas, mas também compartilhou uma mensagem de carinho que recebeu de uma pessoa. "Em meio aos comentários, emails, mensagens e áudios estúpidos que tenho recebido com ameaças, esse lindo comentário se destaca. Eu conheço o meu pai e vocês não. Eu te amo, papai,", escreveu a filha de Alec Baldwin

+++ LEIA MAIS: Nicolas Cage já se irritou com armeira que deu revólver para Alec Baldwin

A mensagem de apoio compartilhada, em questão, diz:

"Há um milhão de anos trabalhei no escritório em Toronto da produtora responsável por Thomas e Seus Amigos. Lidei com algumas celebridades bem idiotas na minha época, mas seu pai não era assim. Ele só queria ter certeza que tinha leite e cereal no quarto de hotel dele enquanto a filha o visitava. Ele era assim o tempo todo. Sempre vou me lembrar disso.

Confira abaixo o post de Ireland Baldwin, filha de Alec Baldwin

+++ LEIA MAIS: Petição pede fim de armas em sets após acidente fatal em filme com Alec Baldwin; entenda


Morte de Halyna Hutchins

A diretora de fotografia, Halyna Hutchins, faleceu nesta quinta, 21 de outubro, no set de filmagem de Rust após um disparo de uma arma cinematográfica por Alec Baldwin, um dos protagonistas do longa-metragem. Embora tenha sido levada em um helicóptero para o hospital da Universidade do Novo México, Estados Unidos, Hutchins não resistiu ao ferimento.

A notícia confirmada pelas autoridades do Novo México alega que o diretor do filme Joel Souza também foi atingido por um tiro, mas sobreviveu ao ferimento. Além de protagonista, Alec Baldwin é produtor do longa-metragem. 


Alec Baldwin comenta acidente fatal em Rust

Após o acidente fatal, o astro Alec Baldwin usou as redes sociais para lamentar o ocorrido e homenagear a diretora de fotografia: "Não há palavras para transmitir meu choque e tristeza sobre o trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, uma esposa, mãe e nossa colega profundamente admirada."