Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Alice Cooper recebe vacina contra Covid-19 e pede para as pessoas fazerem o mesmo

O astro do rock foi vacinado ao lado da esposa Sheryl nos EUA

Julia Harumi Morita | @the_harumi Publicado em 11/02/2021, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alice Cooper (Foto: Rob Grabowski / Invision / AP)
Alice Cooper (Foto: Rob Grabowski / Invision / AP)

Alice Cooper revelou que foi vacinado contra a Covid-19 ao lado da esposa Sheryl e mandou um recado para todos que não receberam a vacina. Segundo o NME, o astro do rock falou sobre a importância da imunização em um vídeo curto. 

"Nós já tivemos Covid, mas nós estamos nos vacinando de qualquer jeito", disse o músico. "Todos aqui foram realmente gentis e você não deve sentir que está em perigo. Então venha. Se você não foi vacinado, venha."

+++ LEIA MAIS: Pai do 'rock horror show': 7 artistas influenciados por Alice Cooper [LISTA]

O casal foi vacinado em um centro de imunização da organização Team Rubicon, no Arizona, nos Estados Unidos. De acordo com o coordenador Rich Mogull, os voluntários não esperavam o astro do rock e ganharam autógrafos dele. 

Recentemente, Cooper completou 73 anos de idade e disponibilizou o single "Social Debris" de graça por 24h para comemorar a data. A canção estará presente no próximo disco do astro, Detroit Stories, que será lançado no final do mês. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL