Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Amanda Bynes é internada após aparecer nua vagando em Los Angeles

Fontes afirmaram que a atriz de 36 anos foi internada em um hospital psiquiátrico após um surto psicótico no último domingo (19)

Redação Publicado em 20/03/2023, às 17h01 - Atualizado às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Há um ano, Amanda Bynes teve a tutela de sua mãe oficialmente encerrada (Foto:  Jason Merritt/Getty Images)
Há um ano, Amanda Bynes teve a tutela de sua mãe oficialmente encerrada (Foto: Jason Merritt/Getty Images)

Amanda Bynesestá internada em hospital psiquiátrico após vagar nua sozinha em Los Angeles. Segundo o TMZ, a atriz foi vista no centro da cidade na manhã do último domingo, 19, acenou para um carro na rua e afirmou estar em um episódio psicótico. A própria Amanda ligou para o resgate.

Ainda segundo o TMZ, na delegacia uma equipe de saúde mental determinou a internação de Bynes em um hospital psiquiátrico.  Uma fonte próxima a atriz, disse que Amanda está hospitalizada e receberá cuidados por vários dias. 

+++ LEIA MAIS: Ela é o Cara: Amanda Bynes faz rara aparição em público; entenda

Amanda Bynes fica livre da tutela da mãe após 9 anos

Há um ano Amanda Bynes teve a tutela de sua mãe oficialmente encerrada por um juiz da Califórnia, EUA. Todas as partes envolvidas aparentemente concordaram; incluindo a mãe e o pai da atriz, Lynn e Rick Bynes. "Lynn está tão orgulhosa de Amanda e do progresso que ela fez e espera ter um relacionamento mãe-filha com Amanda fora da tutela,” disse a advogada dos pais, Tamar Arminak, em comunicado à EW.

+++ LEIA MAIS: Ela é o Cara: Amanda Bynes faz rara aparição em público; entenda

Na ocasião, Bynes também se pronunciou sobre o assunto em declaração exclusiva à People:

"Após a decisão de hoje do juiz de encerrar minha tutela, gostaria de agradecer aos meus fãs (...) agradecer ao meu advogado e aos meus pais pelo apoio nos últimos nove anos," disse a atriz.

Tenho trabalhado duro para melhorar minha saúde para que possa viver e trabalhar de forma independente, e continuarei priorizando meu bem-estar neste próximo capítulo.”

Em 2013, a mãe da artista, Lynn Bynes, havia se tornado responsável por ela após uma internação em um hospital psiquiátrico e por ter, supostamente, incendiado uma garagem. 

+++ LEIA MAIS: Ela é o Cara: Amanda Bynes sofreu com depressão e disforia de gênero durante filmagens