Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

American Horror Story 1984: assassino aterroriza acampamento em trailer da nova temporada

Ryan Murphy homenageia os clássicos de terror dos anos 1980 em nova trama

CLAIRE SHAFFER / Rolling Stone EUA Publicado em 26/08/2019, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
American Horror Story: 1984 (Foto: Reprodução / YouTube)
American Horror Story: 1984 (Foto: Reprodução / YouTube)

Um grupo de monitores de um acampamento de verão encontram-se em confronto com um assassino no novo trailer de American Horror Story: 1984. A nona temporada de American Horror Story, série de Ryan Murphy, chega ao FX dos EUA no da 18 de setembro. 

Acontecendo em - adivinha só - 1984, o nova antologia do horror é uma homenagem a clássicos de assassinatos gore dos anos 1980 como a franquia de Sexta-Feira 13. No enredo, mostra-se os monitores se aventurando em um acampamento cheio de mato e na beira do lago para fazer uma parada, e rapidamente veem um monte de cadáveres na estrada, um chef suspeito, um fugitivo de um hospital psiquiátrico e um assassino solto com uma faca. 

+++ LEIA MAIS: Americana é aterrorizada por Pennywise, de It: A Coisa, queima boneco voador e dorme com faca por perto 

Voltam ao elenco os regulares do AHSEmma Roberts, Billy Lourd, John Carroll Lynch, Leslie Grossman e Cody Fern como os monitores. Além deles, Murphy também trouxe dois de seus outros atores recorrentes: Mattew Morrison (Glee) e Angelica Ross (Pose) em papéis principais, e o medalhista olímpico Gus Kenworthy como o namorado do personagem de Robert. Sarah Paulson, Evan Peters e Billy Eichner  não estarão nesta temporada. 

Em American Horror Story, Ryan Murphy cria a cada nova temporada uma história diferente vivida pelos mesmos atores. Os títulos anteriores foram Murder House, Asylum, Coven, Freak Show, Hotel, Roanoke, Cult e Apocalypse.


+++ De Djonga a Metallica: Scalene escolhe os melhores de todos os tempos: