Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Andrea Bocelli emociona ao cantar na catedral de Milão vazia; assista

Tenor se apresentou junto com um organista

Redação Publicado em 13/04/2020, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andrea Bocelli (Foto: Reprodução/YouTube)
Andrea Bocelli (Foto: Reprodução/YouTube)

Mesmo com todo o impacto do novo coronavírus no mundo, o italiano Andrea Bocelli, um dos tenores mais populares do mundo, e um organista decidiram, durante o domingo de páscoa, transmitir ao vivo uma apresentação, intitulada Andrea Bocelli: Music for Hope ("Música para Esperança" na tradução livre), direto de uma catedral de Milão vazia.

A apresentação contou com canções como "Panis Angelicus", "Ava Maria", "Sancta Maria" e "Domine Deus". Bocelli cantou "Amazing Grace" na Piazza del Duomo vazia. As filmagens mostravam o tenor na catedral, assim como as cidades de Paris e Nova York esvaziadas durante a quarentena.

+++LEIA MAIS: Caetano Veloso sincerão reclama de presente de Preta Gil: ‘Horrível’

Em uma filmagem de drone da cidade de Milão vazia, Andrea Bocelli narrou: "Graças à música, transmitida ao vivo, reunindo milhões de mãos entrelaçadas em todo o mundo, abraçaremos o coração pulsante da Terra ferida, esta maravilhosa forja internacional que é motivo de orgulho italiano".

Assista à Andrea Bocelli: Music for Hope na íntegra abaixo.


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA