Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Anitta e Lenny Kravitz são os veganos mais bonitos do mundo

Segundo a PETA, organização que defende os animais, Anitta e Lenny Kravitz são as celebridades veganas mais bonitas de 2022

Redação Publicado em 15/07/2022, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta. (Foto: GettyImages)
Anitta. (Foto: GettyImages)

Anitta e Lenny Kravitz foram eleitos os veganos mais bonitos do mundo pela PETA, organização que defende os direitos dos animais (via Billboard). A entidade premia anualmente celebridades que inspiram outras pessoas a se tornarem veganas.

Kravitz e Anitta são superestrelas globais que inspiram milhões de pessoas a seguir seu caminho e deixar o amor governar, mantendo os animais fora de seus pratos”, disse a vice-presidente sênior da PETA, Lisa Lange, em um comunicado.

Em entrevista para a revista Men's Health, Lenny Kravitz revela que cultiva uma variedade de frutas e vegetais em casa e que consome na maioria das vezes, alimentos crus. Tudo faz parte de sua dieta vegana. A aparência do cantor de 58 anos surpreende.

+++LEIA MAIS: Dráuzio Varella revela que já fumou maconha 'Se por fumar um baseado você pode morrer, aqui não tinha ninguém vivo'

“Como você pode ver, sou vegano. Sou muito cuidadoso com o que coloco no meu corpo e como cuido do meu corpo.” afirmou.

Anitta contou à Billboard que se tornou vegana em janeiro de 2019 depois de assistir ao documentário Cowspiracy (2014), que mostra as consequências da agropecuária intensiva no planeta e por que essa crise tem sido ignorada por grandes grupos ambientalistas.

“Quem já provou carne vegetal?” ela escreveu no Instagram em maio. “É como eu: inovador, super gostoso e bom para o meio ambiente!”

No entanto, no mesmo ano, a artista declarou não ser mais vegana.  “Fui vegana durante um ano. Mas com a correria do meu trabalho, não consegui manter. Depois disso, porém, diminuí drasticamente o meu consumo de produtos de origem animal”, declarou a cantora.

+++LEIA MAIS: Ivana Trump: relembre a ponta da ex-mulher em filme que deixou Donald Trump incomodado


Os veganos mais bonitos 

Todos os anos a PETA organização que luta pelos direitos dos animais, elege as duas celebridades veganas mais sexy do mundo – sempre um homem e uma mulher. O intuito é incentivar fãs a adotarem a dieta.

Nomes como Benedict Cumberbatch da saga de Doutor Estranho (2016),Elliot Page de TheUmbrella Academia (2019) Peter Dinklage de Game of Thrones (2011) já foram nomeados em anos anteriores. 

+++LEIA MAIS: Jota Quest completa 25 anos; 'somos viciados em subir no palco' [ENTREVISTA]

Miley Cyrus também ja foi mencionada como "Vegana mais Vegana que já Veganizou" pela PETA.