Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Antiga mixtape de Mac Miller está disponível nas plataformas de streaming

I Love Life, Thank You, contempla 13 faixas lançadas por Mac Miller no início da carreira

Redação Publicado em 22/07/2022, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mac Miller. (Foto: GettyImage)
Mac Miller. (Foto: GettyImage)

I Love Life, Thank You,mixtape antiga de Mac Miller, ficou disponível nas plataformas digitais nesta sexta-feira, 22. O projeto reúne as 13 faixas do "Road 2 a Million Fans" desafio em que Miller lançava singles no soundcloud ao alcançar uma meta de seguidores no Twitter, na época com 300 mil.

Quando ele atingiu 500 mil, lançou “Family First” com Talib Kweli, posteriormente lançou “Just a Kid” com 600 mil, “The Miller Family Reunion” quando chegou a 700 mil seguidores e “Cold Feet” quando acumulou 800 mil. Depois de finalmente atingir a marca de um milhão, lançou "I Love Life, Thank You," faixa que dá título à mixtape.

+++LEIA MAIS: Pessoas estão ouvindo mais músicas antigas do que novas, diz estudo

Durante sua carreira, Mac Miller lançou mais quatro discos além de diversos Eps. Circles (2020) foi seu último álbum gravado em estúdio e lançado após a sua morte, em 17 de janeiro de 2020. O rapper morreu em 7 de setembro de 2018 aos 26 anos.

Para o lançamento de I Love Life, Thank You  nas plataformas de streaming, a equipe do falecido rapper irá interagir diretamente com a comunidade, compartilhando fotos e vídeos nunca antes vistos, oferecendo brindes e conversando com os fãs. 


Mac Miller

Miller começou sua carreira aos 18 anos quando assinou contrato com a Rostrum Records. Em 8 de novembro de 2011, o rapper lançou o álbum Blue Slide Park, e chegou a primeira posição dos mais vendidos da Billboard com 144 mil na sua semana de estreia.

Em 7 de setembro de 2018, o rapper morreu vítima de uma overdose de drogas na sua casa em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos. Miller sempre foi aberto em relação à sua luta contra o vício em drogas, em 2019, uma investigação concluiu a morte foi causada pela venda de medicamentos errados.

+++LEIA MAIS: Acusação por agressão sexual contra Snoop Dogg é reenviada ao tribunal