Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Aparência de ator de American Pie choca fãs do filme: 'Parece avô!'

Primeiro longa da franquia completou 21 anos em 2020

Redação Publicado em 04/01/2021, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Klein como Chris "Oz" Ostreicher (Foto: Reprodução) e o ator hoje em dia (Foto: Reprodução/Instagram)
Chris Klein como Chris "Oz" Ostreicher (Foto: Reprodução) e o ator hoje em dia (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, os fãs de American Pie ficaram chocados com a aparência de Chris Klein, intérprete de Chris "Oz" Ostreicher na franquia, atualmente. Nascido no dia 14 de março de 1979, o ator tem 41 anos, é casado e tem dois filhos pequenos. A informação é da Monet.

Na época em que o primeiro filme de American Pie foi lançado, Klein tinha 20 anos. Os fãs se chocaram após a aparição do ator no Today Extra, programa de TV da Austrália, no qual falou sobre a produção responsável por marcar a carreira dele. "Hoje eu tenho interpretado o pai de adolescentes", disse em tom bem-humorado. "Com certeza tudo passou rápido demais."

+++LEIA MAIS: Brian May diz que participação de Axl Rose em tributo a Freddie Mercury é 'momento para levar para o túmulo'

Na internet, surgiram comentários surpresos e maldosos, como "ele está parecendo o Kevin Spacey", "meu Deus, ele já parece até avô!" e "Como foi rápida essa passagem dos 20 para os 40."

Chris Klein é casado com a empresária Laina Rose Thyfault, e juntos têm dois filhos: Frederick Easton, de 4 anos, e Isla Rose, 2 anos. Depois de American Pie, o ator não teve tantos destaques na carreira, mas recentemente ele interpretou Cicada em Flash, série da CW.

+++LEIA MAIS: Michael Stipe faz 61 anos: Relembre os maiores hits do R.E.M. [LISTA]

Veja abaixo uma publicação do Instagram de Klein abaixo.


+++SHOWS QUE PERDEMOS EM 2020 | ROLLING STONE BRASIL

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes