Arnaldo Antunes entra na justiça contra Olavo de Carvalho por usar música em vídeo pró-Bolsonaro sem autorização: 'vai contra tudo que eu prezo, defendo e acredito'; assista

Olavo de Carvalho usou a música "O Pulso", escrita e cantada pelo integrante dos Tribalistas quando ele fazia parte dos Titãs

Redação Publicado em 25/02/2020, às 17h23

None
Arnaldo Antunes em vídeo compartilhado nas redes sociais (Foto:Reprodução)

Nesta terça, 25, Arnaldo Antunes compartilhou nas redes sociai um vídeo no qual deixa claro repudiar e não ter autorizado Olavo de Carvalho a usar a música "O Pulso" em um vídeo em que o representante do conservadorismo brasileiro convoca pessoas para participarem de um ato pró-Bolsonaro no dia 15 de março.

Na gravação, o cantor diz estar indignado com a situação, e que o uso da música no vídeo de Olavo "vai contra tudo que eu prezo, defendo e acredito". "É muito revoltante ver uma criação minha sendo usada contra todos os meus princípios", completou.

+++LEIA MAIS: Titãs anuncia novo disco acústico - além de ser atração da Rolling Stone Music & Run

E além de demonstrar todo esse descontentamento, Antunes ainda garantiu que as devidas ações jurídicas já foram tomadas, devido ao uso impróprio, indevido e não autorizado da canção. 

"O Pulso" foi escrita e cantada por ele durante o período da carreira em que fez parte dos Titãs. A composição também é assinada por Marcelo Fromer e Tony Bellotto.

Assista abaixo ao vídeo de Arnaldo Antunes.


+++ TITÃS CELEBRA ACÚSTICO, MAS SE MANTÉM ELÉTRICO - E É ATRAÇÃO DA MUSIC & RUN