Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Arnold Schwarzenegger comemora aniversário de burro de estimação; assista ao vídeo

O burro Lulu completou um ano de idade

Redação Publicado em 29/04/2020, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arnold Schwarzenegger com os burros de estimação (Foto: Reprodução/Twitter)
Arnold Schwarzenegger com os burros de estimação (Foto: Reprodução/Twitter)

Amante dos animais, Arnold Schwarzenegger está em quarentena em casa, na Califórnia, com alguns bichos. O ator compartilhou um vídeo em comemoração ao aniversário de Lulu, um dos burros de estimação, com um almoço especial.

No registro, postado na segunda, 27, Schwarzenegger canta “Parabéns Pra Você” para o burro, e oferece pedaços de um pão especial. “Feliz aniversário, você completa um ano de idade hoje”, disse o ator ao animal.

+++ LEIA MAIS: Sylvester Stallone faz piada com Arnold Schwarzenegger no Instagram; veja

No começo de março, o burro Lulu apareceu em um vídeo do ator sobre a import ncia do distanciamento social, ao lado do outro burro de estimação de Schwarzenegger, Whiskey. : "O importante é ficar em casa, porque há um toque de recolher agora”, alertou o astro de Exterminador do Futuro. "Lulu adora cenouras, Whiskey adora cenouras. Veja o que fazemos, não saímos, não vamos a restaurantes.”

Os animais ainda estampam uma camiseta do ator, em parceria com uma loja virtual, para arrecadar fundos à ONG After-School All-Stars, voltada para educação.


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO