Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sylvester Stallone faz piada com Arnold Schwarzenegger no Instagram; veja

O astro de Rambo celebrou o aniversário do amigo de um jeito inusitado

Redação Publicado em 01/08/2019, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)
Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)

Na última terça, 30, ArnoldSchwarzenegger completou seus 72 anos e, ainda em espírito de comemoração, SylvesterStallone prestou uma homenagem carinhosa a ele no Instagram.

Além de um feliz aniversário convencional, o astro de Rambo resolveu editar uma foto para que o amigo parecesse menor do que ele. "Durante anos as pessoas pensaram que Arnold era mais alto do que eu", escreveu: "Agora, A VERDADE PODE SER DITA!"

E brincou: "Arnold costumava ter 1,90 de altura, mas ele acabou de mudar a sua dieta e tornou-se um HOBBIT! Não se preocupe, eu vou tê-lo profissionalmente esticado para os próximos Os Mercenários!"

Três dos principais atores de ação de Hollywood desde a década de 1980, SylvesterStallone, ArnoldSchwarzenegger e DolphLundgren protagonizaram um encontro épico na última sexta, 26.

Os artistas reservaram um momento para fazer um vídeo-selfie, que acabou sendo publicado nas redes sociais de Stallone. "Homens que se recusam a ficar velhos", dizia a legenda. "Estamos nos divertindo!"

Enquanto isso, Schwarzenegger se prepara para estrear Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, que estreia no Brasil em 31 de outubro de 2019.

+++ SESSION ROLLING STONE: Francisco, El Hombre abre um diálogo sobre depressão com "Parafuso Solto :: Peso Morto"