Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Astro de Cobra Kai tinha banda de death metal progressivo: 'Tocamos muitos covers de Gojira'

Tanner Buchanan, intérprete de Robby Keene, também revelou ser grande fã de Pantera

Redação Publicado em 09/03/2021, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tanner Buchanan em Cobra Kai (Foto: Reprodução)
Tanner Buchanan em Cobra Kai (Foto: Reprodução)

Tanner Buchanan, conhecido como Robby Keene em Cobra Kai, revelou que tinha uma banda de death metal progressivo chamada Acidosis, termo usado quando o sangue contém muito ácido. (Via Blabbermouth)

Em entrevista ao site At Large, o ator revelou quais são as bandas favoritas deles e contou que o Acidosis costumava fazer covers de Gojira, uma banda francesa de death metal progressivo do anos 1990. 

+++ LEIA MAIS: Karatê Kid: Ralph Macchio revela como foi convencido a voltar como Daniel San em Cobra Kai, sucesso da Netflix

"A banda era Acidosis. Tocamos muitos covers de Gojira," disse o ator de 22 anos. "Agora minha banda favorita de todos os tempos é Pantera. Mas minha segunda [banda favorita] de todos os tempos é Gojira."

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Buchanan também revelou admirar Dave Grohl, do Foo Fighters, e Corey Taylor, do Slipknot, e disse que adoraria ser melhor amigo dos dois astros do rock.

"Eu só quero ser o melhor amigo de Dave Grohl, porque ele é um cara incrível. A mesma coisa com Corey Taylor, do Slipknot. Ele é outro cara que eu iria pirar demais se eu conhecesse."

+++LEIA MAIS: Cobra Kai 3: a mesma fórmula, sem nunca morrer na diversão e no drama [REVIEW]

Na série da Netflix, Buchanan interpreta o filho de Johnny Lawrence, que treina artes marciais com o antigo rival do pai Daniel LaRusso. Mas, ao longo dos episódios, outros mentores surgem e a lealdade do personagem segue novos caminhos. 


+++ HAIKAISS: 'O TRAP TAMBÉM PASSA UMA MENSAGEM CONSCIENTE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL