Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Eita!

Ator de Viúva Negra diz que filmagens 'destruíram minha alma'

Durante entrevista, Ray Winstone reclamou bastante das refilmagens de Viúva Negra, dirigido por Cate Shortland e estrelado por Scarlett Johansson

Ray Winstone (Foto: Tim P. Whitby/Getty Images for BFI)
Ray Winstone (Foto: Tim P. Whitby/Getty Images for BFI)

Ator de filmes como Sexy Beast (2000), A Lenda de Beowulf (2007) e Os Infiltrados (2006), Ray Winstone relembrou a pior experiência que teve em um set de filmagens. O longa em questão foi Viúva Negra (2021), responsável por "destruir minha alma."

Durante entrevista à revista Radio Times, o intérprete do vilão Dreykov no filme dirigido por Cate Shortland e estrelado por Scarlett Johansson, comentou como o andamento da produção "estava bem até que você tivesse que fazer as refilmagens."

+++LEIA MAIS: Marvel quer novo filme com Homem de Ferro, Viúva Negra e outros Vingadores originais

"Então você descobre que alguns produtores caíram e seu desempenho é demais, é muito forte… é assim que a Marvel funciona. Pode ser destruidor porque você sente que está fazendo um ótimo trabalho," afirmou Winstone.

Na verdade, eu disse: ‘Você deveria reformular porque era isso para mim.’ E você acaba fazendo de novo porque foi contratado para fazer isso. Caso contrário você acaba no tribunal. É como levar um chute nas bolas.