Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Atriz de Halloween, Jamie Lee Curtis critica pais que mostram filmes violentos a crianças

O último filme da franquia foi lançado em 2018, e agora mais duas sequências já estão a caminho

Redação Publicado em 22/11/2019, às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jamie Lee Curtis em Halloween (Foto: Divulgação)
Jamie Lee Curtis em Halloween (Foto: Divulgação)

Em entrevista para o podcast ReelBlend, Jamie Lee Curtis, protagonista de Halloween, criticou os pais que mostram a franquia de terror para crianças.

A atriz enfatizou que não está “diminuindo as crianças e dizendo que eles não conseguem lidar [com a violência]”. No entanto, ela revelou não aprova a atitude dos pais de permitirem que a criança assista a esses tipos de filmes.

+++ LEIA MAIS: Novo Halloween é assustador e tem horror e sangue de sobra

“Eu olho para eles eu faço a cara mais maldosa, do tipo, ‘Você está completamente louca e você é a pior pessoa do mundo por mostrar Halloween pro seu filho’. Eu tenho uma opinião forte também, como você pode ver, sobre o quando é correto ou incorreto expor seus filhos a essas coisas”, disse a atriz.

Jamie Lee Curtis voltou ao papel de Laurie Strode 40 anos depois do primeiro filme da franquia estrear. Halloween foi lançado em 2018, e agora mais duas sequências já estão a caminho.

+++ LEIA MAIS: O Estranho Mundo de Jack é um filme de Halloween ou de Natal? Compositor responde

Halloween Kills chega aos cinemas em 16 de outubro de 2020, e Halloween Ends tem estreia prevista para 15 de outubro de 2021.